Crb - AL 0 x 0 Tombense - MG - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2022

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2022

Jogo: 142
Rei Pelé - Maceio - AL Quarta, 29 de Junho de 2022 21:30
Premiere, SporTV
Crb - AL

Crb - AL

Tombense - MG

Tombense - MG

Equilibrado!

CRB-AL e Tombense-MG empatam pelo Brasileirão SportingBet Série B

No estádio Rei Pelé, em Maceió, Galo e Gavião-Carcará ficaram no 0 a 0

CRB-AL e Tombense-MG se enfrentam pela 15ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B CRB-AL e Tombense-MG se enfrentam pela 15ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B
Créditos: Reprodução/Twitter @CRBOficial/Francisco Cedrim

CRB-AL e Tombense-MG empataram em 0 a 0, na noite desta quarta-feira (29), no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 15ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B. A igualdade deixa o Galo na na 11ª colocação, com 19 pontos. O time mineiro ocupa o sexto lugar, com 21 pontos.

+Confira a tabela da Série B!

O jogo

O primeiro tempo contou com poucas chances. Aos 11 minutos, o Tombense assustou com chute de Keké. Dez minutos depois, Zé Ricardo tentou de fora da área e Diogo Silva defendeu. O Galo respondeu aos 45 minutos. Fabinho invadiu a área e chutou, mas a bola bateu na zaga e foi para escanteio. Quatro minutos depois, o time mineiro teve grande chance com Ciel, que chutou cruzado e viu Diogo Silva salvar o CRB.

No segundo tempo, o jogo continuou truncado. Manoel tentou em cobrança fechada de escanteio pelo Tombense e Diogo Silva defendeu. O CRB foi para cima aos 27 minutos. Yago tabelou com Fabinho na área e finalizou firme, mas parou no goleiro Felipe Garcia. Aos 31, Anselmo Ramon chutou forte e carimbou a trave após Felipe Garcia desviar a bola. 

O Tombense respondeu aos 37 minutos. Nenê tentou de fora da área e Diogo Silva espalmou. Aos 41, o time alagoano pressionou os visitantes. Richard superou a marcação e bateu rasteiro. Felipe Garcia salvou com o pé e garantiu a igualdade no duelo.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Bruno Arleu de Araujo (FIFA) RJ
Árbitro Assistente 1 Luiz Claudio Regazone RJ
Árbitro Assistente 2 Thiago Rosa de Oliveira RJ
Quarto Árbitro Jonata de Souza Gouveia AL
Analista de Campo Francisco Carlos do Nascimento AL
Árbitro de Vídeo Rodrigo Nunes de Sa (VAR-FIFA) RJ
AVAR Diogo Carvalho Silva RJ
Observador de VAR George Alves Feitoza AL

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics