Chapecoense - SC 1 x 2 Crb - AL - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2022

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2022

Jogo: 140
Arena Condá - Chapeco - SC Terça, 21 de Junho de 2022 19:00
Premiere
Chapecoense - SC

Chapecoense - SC

Crb - AL

Crb - AL

Deu Galo

Fabinho marca duas vezes e CRB-AL vira sobre a Chapecoense pelo Brasileirão SportingBet Série B

Alvirrubro fez 2 a 1 na Chape, em jogo disputado na Arena Condá, na abertura da 14ª rodada, e mantém sequência invicta

CRB-AL bateu a Chapecoense de virada pelo Brasileirão SportingBet Série B CRB-AL bateu a Chapecoense de virada pelo Brasileirão SportingBet Série B
Créditos: Júlia Galvão/ACF

O CRB-AL levou os três pontos no Brasileirão SportingBet Série B. O Galo bateu a Chapecoense, de virada, por 2 a 1, nesta terça-feira (21). Éderson abriu o placar para a Chape, mas Fabinho (2x) assinalou para os alagoanos na Arena Condá, em Chapecó, no duelo válido pela 14ª rodada. Na tabela, os alagoanos chegam aos 18 pontos, em sétimo, enquanto os catarinenses têm 15, em 13º lugar.

+Veja a tabela da Série B!

O jogo

A Chape iniciou o confronto pressionando. Aos seis minutos, e Léo cabeceou sobre a meta do Galo. Já aos 16, Fernando levantou na área, a defesa cortou e Tiago Real bateu no cantinho na sobra e Diogo Silva fez o milagre. Já a primeira chance do CRB veio aos 30, quando Emerson Negueba invadiu a área, saiu de frente para o goleiro, e finalizou para fora.

Na altura dos 34 minutos, Orejuela construiu a jogada com Tiago Real, a bola sobrou para Éderson, que colocou no fundo das redes e abriu o placar. No entanto, aos 46, Fabinho arrancou, tabelou com Anselmo Ramon e tocou na saída do goleiro para empatar.

Após as conversas nos vestiários, o Verdão do Oeste voltou buscando novamente pressionar. Aos sete, Fernando tabelou, invadiu a área e bateu, mas Diogo Silva pegou mais uma. No minuto seguinte, Fernando cruzou rasteiro na área, Éderson bateu na bola e Romão salvou em cima da linha.

O Galo ameaçou aos 14 minutos, quando Raul Prata foi à linha de fundo, e cruzou para Anselmo Ramon, que de voleio, fez Vagner trabalhar. Até que aos 26 minutos, Anselmo Ramon recuperou a posse no ataque, invadiu a área e tocou para Fabinho, que virou o confronto. No fim, a Chape tentou se lançar ao ataque, mas o placar foi mantido.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Edina Alves Batista (FIFA) SP
Árbitro Assistente 1 Alessandro Alvaro Rocha de Matos (FIFA) BA
Árbitro Assistente 2 Gustavo Rodrigues de Oliveira SP
Quarto Árbitro Gustavo Ervino Bauermann SC
Analista de Campo Claudemir Maffessoni SC
Árbitro de Vídeo Vinicius Furlan SP
AVAR Herman Brumel Vani SP
Observador de VAR Cleidy Mary dos Santos Nunes Ribeiro SC

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro