Crb - AL 1 x 1 Ituano - SP - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2022

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2022

Jogo: 122
Rei Pelé - Maceio - AL Sexta, 17 de Junho de 2022 21:30
Premiere
Crb - AL

Crb - AL

Ituano - SP

Ituano - SP

Emoção no fim

Brasileirão SportingBet Série B: CRB e Ituano empatam no Rei Pelé

Equipe paulista fez 1 a 0 com Jiménez aos 46 do segundo tempo e Anselmo Ramon deixou tudo igual para o CRB aos 55 minutos

Teve emoção até o fim no Rei Pelé! Com gols nos acréscimos, CRB e Ituano ficaram no 1 a 1, na noite desta sexta-feira (17), pela 13ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B. O resultado deixa o Alvirrubro com 15 pontos e na 12ª posição. Enquanto a equipe paulista aparece no 14º lugar, com 14 pontos. 

+Confira o complemento da rodada!

O jogo

No Rei Pelé, o primeiro tempo foi protagonizado pelos goleiros das duas equipes. Mesmo jogando fora de casa, o Ituano foi para cima no início do jogo. Lucas Siqueira, aos cinco, desperdiçou boa oportunidade de frente para a meta. Dois minutos depois, Aylon também assustou para os visitantes e Diogo Silva fez a primeira grande defesa da partida. Passado o susto inicial, o CRB respondeu com Rafael Longuine, que carimbou o poste, e em cabeçada de Gilvan, que parou no goleiro Pegorari. 

Mais tarde, a equipe paulista retomou a pressão no ataque e acumulou chances com Dudu Vieira, Rafael Pereira e Caíque, nas três tentativas Diogo Silva voltou a salvar o time da casa. Enquanto do outro lado, Pegorari novamente brilhou para o Ituano em mais uma finalização de Rafael Longuine. 

Depois das conversas nos vestiários, o duelo perdeu intensidade. O CRB teve mais posse de bola, mas chegou com perigo uma única vez em cabeçada de Richard, que parou em mais uma defesa de Pegorari. Pelo Ituano, Gerson Magrão tentou em cobrança de escanteio fechada, mas Diogo Silva evitou o gol olímpico.

E quando o confronto parecia se encaminhar para o 0 a 0. O time visitante teve mais um escanteio, dessa vez Gerson Magrão levantou a bola na área e Jiménez foi no segundo andar para fazer 1 a 0. Mas, no último lance da partida, Anselmo Ramon de pênalti deixou tudo igual para os mandantes e deu números finais à partida. 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Maguielson Lima Barbosa DF
Árbitro Assistente 1 Lucas Costa Modesto DF
Árbitro Assistente 2 Jose Reinaldo Nascimento Junior DF
Quarto Árbitro Jose Ricardo Vasconcellos Laranjeira AL
Analista de Campo Charles Hebert Cavalcante Ferreira AL
Árbitro de Vídeo Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA) MG
AVAR Frederico Soares Vilarinho MG
Observador de VAR George Alves Feitoza AL

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

24/05/2022 20:43
Original Alterada para
Data 18/06/2022 17/06/2022
Hora 16:30 21:30
Estádio Rei Pelé Rei Pelé
Motivo:

Ajuste na grade de programação da emissora. SOLICITANTE: Grupo Globo (Vide IMT 18BSB/22 de 24/05/2022)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro