Guarani - SP 0 x 0 Csa - AL - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2022

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2022

Jogo: 121
Brinco de Ouro - Campinas - SP Domingo, 19 de Junho de 2022 11:00
Premiere, SporTV
Guarani - SP

Guarani - SP

Csa - AL

Csa - AL

Igualdade

Brasileirão SportingBet Série B: Guarani e CSA-AL empatam sem gols no encerramento da 13ª rodada

No Brinco de Ouro, em Campinas (SP), Bugre e Azulão fizerem duelo movimentado, mas que terminou 0 a 0, neste domingo (19)

Guarani-SP e CSA-AL empataram no encerramento da 13ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B Guarani-SP e CSA-AL empataram no encerramento da 13ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B
Créditos: Luciano Claudino/Guarani

O duelo que encerrou a 13ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B terminou empatado. Guarani-SP e CSA-AL ficaram no 0 a 0 em jogo disputado no Brinco de Ouro, em Campinas, neste domingo (19). Com o resultado, as duas equipes seguem na parte de baixo da tabela. O Bugre soma 13, em 18º lugar, enquanto o Azulão tem 14, na 16ª posição.

+Veja a tabela da Série B!

O jogo

A partida entre Bugre e Azulão começou com tudo. Logo no primeiro minuto, Osvaldo recebeu na entrada da área e chutou, Rafael Martins espalmou. Aos sete, o Guarani chegou com Diogo Mateus pela direita, que cruzou, Giovanni pegou de primeira e a defesa afastou. Já aos 15, Diego Renan arriscou de longe e a bola passou à esquerda da meta paulista.

Na altura dos 18, após contragolpe, Rodrigo Rodrigues invadiu a área e chutou, mas a bola saiu pela linha de fundo. O CSA criou mais oportunidades na etapa inicial, no entanto a melhor foi do Bugre. Aos 35, Ernando subiu mais alto que todos em uma cobrança de escanteio, cabeceou forte e acertou a trave direita de Marcelo Carné.

A etapa final seguiu com intensidade. Com um minuto, Osvaldo levantou pela esquerda, Lourenço testou firme e a bola foi para fora. Já aos 17, após bate e rebate, Yago ficou com a sobra e soltou um foguete na trave.

Quando o relógio marcou 34 minutos, Giovanni Augusto finalizou de longe e levou perigo. Já aos 36, Lucas Ramon cruzou na medida, Lucão do Break cabeceou e Carné defendeu. Na parte final, o Guarani inseriu uma pressão. Aos 42, Maxwell ajeitou na entrada da área, soltou um torpedo e o arqueiro do CSA pegou mais uma. Com isso, o placar foi mantido.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Leonardo Willers Lorenzatto MT
Árbitro Assistente 1 Fabio Rodrigo Rubinho MT
Árbitro Assistente 2 Fernanda Kruger MT
Quarto Árbitro Paulo Cesar Francisco SP
Analista de Campo Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo SP
Árbitro de Vídeo Gilberto Rodrigues Castro Junior PE
AVAR Clovis Amaral da Silva PE
Observador de VAR Luiz Vanderlei Martinucho SP

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

26/05/2022 17:34
Original Alterada para
Data 20/06/2022 19/06/2022
Hora 20:00 11:00
Estádio Brinco de Ouro Brinco de Ouro
Motivo:

Ajuste de tabela. SOLICITANTE: Guarani/SP (Vide IMT 19bsb/22 DE 26/05/2022)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro