Chapecoense - SC 0 x 3 Londrina - PR - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2022

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2022

Jogo: 100
Arena Condá - Chapeco - SC Terça, 05 de Julho de 2022 19:00
Chapecoense - SC

Chapecoense - SC

Londrina - PR

Londrina - PR

Tubarão vitorioso

Londrina-PR supera a Chapecoense e volta a vencer no Brasileirão SportingBet Série B

Paranaenses fizeram 3 a 0 na Chape, nesta terça-feira (5), em partida adiada da décima rodada e colaram no G-4

Fora de casa, Londrina-PR bate a Chapecoense pela 10ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B Fora de casa, Londrina-PR bate a Chapecoense pela 10ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B
Créditos: Júlia Galvão/ACF

O Londrina-PR retomou o caminho das vitórias no Brasileirão SportingBet Série B e de quebra se aproximou do G-4. O Tubarão bateu a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó (SC), por 3 a 0. Mirandinha, Douglas Coutinho e João Paulo assinalaram para os paranaenses em jogo adiado da décima rodada, disputado nesta terça-feira (5). Na tabela, os visitantes chegam aos 22 pontos, em sexto. Já o Verdão do Oeste tem 18, em 15º lugar.

+Confira a tabela da Série B!

O jogo

A etapa inicial em Santa Catarina foi equilibrada. O Verdão do Oeste quase marcou aos dez, quando Chrystian dominou, ajeitou e fuzilou para o gol, mas Matheus Nogueira fez a defesa. Já o Londrina ameaçou aos 26, com finalização de Caprini para fora.

Na altura dos 27 minutos, Douglas Coutinho arrancou pela direita, cruzou rasteiro para a pequena área e Mirandinha desviou para o fundo do gol – abrindo o placar para o Tubarão. A Chape assustou aos 32, quando Marcelo Freitas cobrou falta na rede pelo lado de fora.

Após as conversas nos vestiários, o Londrina não diminuiu o ímpeto e ampliou. Na altura dos dez minutos, Douglas Coutinho recuperou a posse de bola no ataque, arrancou em velocidade e bateu na saída do goleiro para fazer o segundo.

Com a desvantagem, a Chape tentou se lançar ao ataque para diminuir o prejuízo. Aos 25, Fernando cruzou e Matheus Nogueira afastou com um tapa. Já aos 33, Fernando arriscou de longe, mas mandou sobre a meta. No entanto, aos 41, de pênalti, João Paulo fez o terceiro e fechou a conta para os visitantes.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Rafael Rodrigo Klein RS
Árbitro Assistente 1 Leirson Peng Martins RS
Árbitro Assistente 2 Lucio Beiersdorf Flor RS
Quarto Árbitro Celio Amorim SC
Analista de Campo Claudemir Maffessoni SC
Árbitro de Vídeo Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA) SP
AVAR Antonio Adriano de Oliveira MA
Observador de VAR Vayran da Silva Rosa SC

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

20/06/2022 22:17
Original Alterada para
Data A definir 05/07/2022
Hora A definir 19:00
Estádio Arena Condá Arena Condá
Motivo:

Remarcação da partida, anteriormente adiada por motivos de força maior. SOLICITANTE: CBF/DCO (Vide IMT 30SBSB/22 de 20/06/2022)

ALTERAÇÃO ANTERIORES

03/06/2022 10:03
Original Alterada para
Data 03/06/2022 A definir
Hora 19:00 A definir
Estádio Arena Condá A definir
Motivo:

Força maior, devido a questões climáticas que inviabilizaram a logística para chegada da delegação visitante ao local da partida. SOLICITANTE: CBF/DCO (Vide IMT 24BSB/22 de 02/06/2022)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics