Operário - PR 1 x 2 Vila Nova - GO - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2021

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2021

Jogo: 77
Germano Kruger - Ponta Grossa - PR Segunda, 28 de Junho de 2021 18:00
Premiere
Operário - PR

Operário - PR

Vila Nova - GO

Vila Nova - GO

Tigrão

Vila Nova-GO bate o Operário-PR e vence a segunda na Série B

Triunfo por 2 a 1 sobre o Fantasma tirou o Tigre da zona de rebaixamento da Série B

Vila Nova-GO superou o Operário pela oitava rodada da Série B 2021 Vila Nova-GO superou o Operário pela oitava rodada da Série B 2021
Créditos: Divulgação/Twitter Vila Nova F.C

O Vila Nova-GO conheceu nesta segunda-feira (28) a segunda vitória na Série B 2021. Fora de casa, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR), o Tigre foi eficiente e venceu o Operário-PR por 2 a 1, com gols de Arthur Rezende e Alesson; Alex Silva fez o do Fantasma no duelo que abriu a oitava rodada. Com o resultado, o Vila aparece na nona posição da tabela, com nove pontos. O Operário-PR é o quinto, com 12.  

+Confira a tabela da Série B do Brasileiro

O jogo

Primeiro tempo equilibrado e com boas chances para os dois lados no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR). Os visitantes abriram o placar logo aos cinco minutos: Arthur Rezende dominou fora da área, ajeitou o corpo e chutou forte para fazer 1 a 0 Tigre.

Partindo em busca do empate, o Fantasma acertou uma bola no travessão aos 18 minutos, em chute de Tomas Bastos. Até que, aos 41, Alex Silva cruzou na área, Ricardo Bueno cabeceou e deixou tudo igual na partida. 

Logo na volta do intervalo, na marca dos 10 minutos, Tomas Bastos cobrou falta, a bola subiu e foi direto no gol, mas Georgemy estava atento e evitou o que seria a virada do Operário-PR. Depois, aos 26, Jean Carlo saiu de frente com Georgemy e chutou, mas o goleiro do Vila defendeu mais uma.

Só que o Tigre não estava abatido. Aos 35 minutos, após contra-ataque, Alesson recebeu livre, carregou a bola e bateu na saída do goleiro Thiago Braga para colocar de novo o Vila em vantagem. 

O Fantasma ainda teve a chance de empatar no último minuto: aos 49, Paulo Sérgio ficou frente a frente com Georgemy, mas o goleirão do Tigre defendeu e garantiu o triunfo dos visitantes.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Jonathan Antero Silva RO
Árbitro Assistente 1 Adenilson de Souza Barros RO
Árbitro Assistente 2 Valdebranio da Silva RO
Quarto Árbitro Robson Babinski PR
Analista de Campo Faustino Vicente Lopes PR

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics