Londrina - PR 0 x 1 Cruzeiro - MG - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2021

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2021

Jogo: 335
Do Café - Londrina - PR Sexta, 05 de Novembro de 2021 21:30
Premiere, SporTV
Londrina - PR

Londrina - PR

Cruzeiro - MG

Cruzeiro - MG

Fôlego

Fora de casa, Cruzeiro supera o Londrina e volta a vencer na Série B

Após quatro rodadas, Raposa consegue os três pontos ao triunfar por 1 a 0 sobre o Tubarão em duelo válido pela 34ª rodada da competição

Londrina e Cruzeiro se encontram pela 34ª rodada da Série B Londrina e Cruzeiro se encontram pela 34ª rodada da Série B
Créditos: Ricardo Chicarelli/Londrina E.C.

Triunfo celeste pela 34ª rodada da Série B do Brasileiro. Em duelo realizado no Estádio do Café, em Londrina (PR), o Cruzeiro bateu os donos da casa por 1 a 0, gol assinalado por Thiago, no jogo disputado nesta sexta-feira (5) e interrompeu uma sequência de quatro jogos sem vencer.

Na tabela, os mineiros somam agora 43 pontos e assumem o 11º lugar. Já o Londrina permanece em 17º, com 38 pontos conquistados.

+Confira a tabela da Série B do Brasileiro!

O jogo

O primeiro tempo do confronto foi equilibrado. Tubarão e Raposa dividiram a posse de bola, porém o time celeste finalizou mais. Entretanto, o Londrina ameaçou pela primeira vez, aos 11, em chute de fora da área de Jhonny Lucas que saiu à direita de Fábio. A partir desse lance, o Cruzeiro criou mais oportunidades.

Na altura dos 13, Bruno José recebeu de Thiago, saiu na frente do goleiro, mas foi parado por César. Aos 15, o arqueiro salvou uma cabeçada de Eduardo Brock. A equipe mineira ainda finalizou com perigo mais duas vezes: Giovanni arriscou o chute rasteiro e parou no goleiro novamente, aos 22, enquanto César evitou novamente o gol aos 42, em finalização de Thiago. Com isso o placar foi zerado para o intervalo.

No segundo tempo, o ritmo seguiu o mesmo. Aos nove, Wellington Nem cobrou falta com perigo, onde a bola saiu sobre o gol paranaense. O atacante levou perigo novamente aos 15, em chute rasteiro que passou à esquerda. O Tubarão quase marcou aos 25, quando Marcondes se antecipou à defesa após cobrança de escanteio, desviou, mas Fábio fez bela defesa. Porém, o Cruzeiro conseguiu ir às redes.

Na altura dos 37, Felipe Augusto recebeu o passe de Vitor Leque, levantou na medida para Thiago, que se antecipou ao goleiro e empurrou para o fundo do gol, abrindo o placar no Paraná. O Londrina teve a grande chance do empate dez minutos depois, quando Marcelinho aproveitou o cruzamento de João Paulo, tocou de cabeça e Fábio foi buscar, evitando o empate e garantindo a vitória da Raposa.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Alexandre Vargas Tavares de Jesus RJ
Árbitro Assistente 1 Luiz Claudio Regazone RJ
Árbitro Assistente 2 Thiago Gomes Magalhães RJ
Quarto Árbitro Murilo Ugolini Klein PR
Analista de Campo Faustino Vicente Lopes PR
Árbitro de Vídeo Eduardo Tomaz de Aquino Valadao GO
AVAR Ciro Chaban Junqueira DF
Observador de VAR Gilberto Corrale SP

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser