Goiás - GO 1 x 1 Botafogo - RJ - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2021

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2021

Jogo: 312
Hailé Pinheiro - Goiania - GO Terça, 26 de Outubro de 2021 21:30
Premiere, SporTV
Goiás - GO

Goiás - GO

Botafogo - RJ

Botafogo - RJ

32ª rodada

Em confronto direto dentro do G-4, Goiás e Botafogo empatam na Série B

Em Goiânia, Hugo balançou as redes para o Esmeraldino, e Joel Carli marcou para o Alvinegro: 1 a 1

Goiás e Botafogo se enfrentaram pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão Goiás e Botafogo se enfrentaram pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão
Créditos: Heber Gomes/AGIF

Tudo igual para Goiás e Botafogo pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão. Nesta terça-feira (26), as equipes se enfrentaram no Hailé Pinheiro, em Goiânia, e balançaram as redes ainda no primeiro tempo da partida, que terminou empatada em 1 a 1.

Com o resultado, o Alvinegro segue na segunda posição da tabela, agora com 56 pontos. O Esmeraldino, com 53, é o quarto colocado.

+Confira a tabela completa da Série B do Brasileirão!

O jogo

A partida em Goiânia começou movimentada, com dois gols marcados em apenas dez minutos de bola rolando. O Goiás saiu na frente logo aos quatro, quando Hugo aproveitou falha da defesa do Botafogo após cruzamento de Dieguinho e, oportunista, pegou a bola para mandar para o fundo das redes. O Alvinegro empatou instantes depois. Pedro Castro cobrou falta em jogada ensaiada e a bola bateu na barreira. Na sobra, Chay levantou na segunda trave, de onde Joel Carli apareceu para tocar de cabeça e deixar tudo igual: 1 a 1. Depois, a posse de bola foi equilibrada entre as equipes, mas com o Esmeraldino sendo mais perigoso nas criações. Hugo, Alef Manga e David Duarte chegaram perto de marcar, mas o placar seguiu sem novas alterações até a saída para o intervalo.

No segundo tempo, o equilíbrio prevaleceu entre as equipes. O Botafogo começou levando perigo com a finalização de Barreto, que foi parado em rápida defesa de Tadeu. Ao longo do jogo, Diego Gonçalves, Rafael Navarro e Luiz Henrique também chegaram bem pelo Alvinegro. E, pelo lado do Goiás, a melhor chance foi com Alef Manga, que finalizou por cima do gol adversário.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Anderson Daronco (FIFA) RS
Árbitro Assistente 1 Rafael da Silva Alves (FIFA) RS
Árbitro Assistente 2 Michael Stanislau RS
Quarto Árbitro Anderson Ribeiro Gonçalves GO
Analista de Campo Cleiber Elias Leite GO
Árbitro de Vídeo Rodolpho Toski Marques (FIFA) PR
AVAR Jefferson Cleiton Piva da Silva PR
Observador de VAR Nilson de Souza Monção RJ

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics