Guarani - SP 1 x 2 Confiança - SE - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2021

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2021

Jogo: 303
Brinco de Ouro - Campinas - SP Sexta, 22 de Outubro de 2021 19:00
Premiere, SporTV
Guarani - SP

Guarani - SP

Confiança - SE

Confiança - SE

Firme

De virada, Confiança vence o Guarani e segue vivo na Série B

Com dois gols nos minutos finais, Dragão faz 2 a 1, alcança o terceiro triunfo consecutivo e pega fôlego na luta contra o Z-4

Confiança venceu de virada o Guarani em Campinas (SP) Confiança venceu de virada o Guarani em Campinas (SP)
Créditos: Diogo Reis/AGIF

Virada nos últimos minutos em Campinas (SP). Na noite desta sexta-feira (22), em duelo válido pela 31ª rodada da Série B do Brasileiro, o Confiança marcou dois gols na reta final da partida no Brinco de Ouro e superou o Guarani por 2 a 1. Bruno Sávio abriu o placar para os donos da casa, ainda na etapa inicial. Já no segundo tempo, Neto Berola e Willians fizeram os gols da virada para o Dragão de Sergipe. 

Com o terceiro triunfo consecutivo, o Confiança aparece agora na 18ª posição na tabela, com 31 pontos. O Bugre está em sétimo, com 46.

+Confira a tabela da Série B

O jogo

Com mais posse de bola (67%) e finalizações na etapa inicial, o time da casa conseguiu ser eficiente para fechar o período em vantagem. O gol aconteceu na reta final. Diego Mateus sofreu falta dentro da área. Bruno Sávio cobrou o pênalti no canto esquerdo de Rafael Santos e abriu o placar para o Bugre.

Buscando o empate, o Dragão chegou perto aos 11 minutos, quando João Paulo cruzou, Rafael Vila subiu e cabeceou com perigo, tirando tinta do travessão. O Bugre ficaria com um jogador a menos, isso porque acertou o rosto do adversário e foi expulso, aos 20 minutos. Só que não foi apenas essa expulsão no Guarani. Aos 36, Thales recebeu o segundo amarelo por conter contra-ataque do Confiança e também foi expulso.

O Dragão se aproveitou da vantagem em campo. Bruno Silva cometeu pênalti em Neto Berola. O próprio Neto Berola bateu aos 45 minutos e deixou tudo igual. O placar parecia estar definido. Mas o jogo só termina quando acaba. Na marca dos 48, Neto Berola invadiu a área pela direita e rolou para trás, Willians Santana apareceu na pequena área e completou para o fundo das redes para dar o triunfo ao Confiança.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Rafael Traci (FIFA) SC
Árbitro Assistente 1 Alex dos Santos SC
Árbitro Assistente 2 Thiaggo Americano Labes SC
Quarto Árbitro Matheus Delgado Candançan SP
Analista de Campo Marcelo Rogério SP
Árbitro de Vídeo Pablo Ramon Goncalves Pinheiro RN
AVAR Flavio Gomes Barroca RN
Observador de VAR Paulo Jorge Alves RJ

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics