Brusque - SC 0 x 1 Vasco da Gama - RJ - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2021

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2021

Jogo: 258
Augusto Bauer - Brusque - SC Sexta, 24 de Setembro de 2021 21:30
Premiere, SporTV
Brusque - SC

Brusque - SC

Vasco da Gama - RJ

Vasco da Gama - RJ

Recuperação

Vasco supera o Brusque-SC pela 26ª rodada da Série B do Brasileirão

Com o triunfo de 1 a 0 no Augusto Baüer sobre o Quadricolor, Cruzmaltino interrompe sequência sem vitórias na competição

Brusque-SC recebe o Vasco pela 26ª rodada da Série B Brusque-SC recebe o Vasco pela 26ª rodada da Série B
Créditos: Beno Kuster Nunes/AGIF

Vitória cruzmaltina no encerramento dos jogos desta sexta-feira (24), pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro. Em duelo realizado no Estádio Augusto Baüer, em Brusque (SC), o Vasco derrotou a equipe do Quadricolor por 1 a 0, gol marcado por Nenê na segunda etapa. O resultado interrompe uma sequência de quatro jogos sem vencer do time carioca na competição.

Na classificação, o Gigante da Colina assume o sétimo lugar, com 37 pontos conquistados. Já o Brusque é o 16º, com 29 pontos.

+Confira a tabela da Série B do Brasileiro!

O jogo

O primeiro tempo foi bastante movimentado em Santa Catarina. Logo no início da partida, com nove minutos, o Quadricolor chegou a abrir o placar, porém após auxílio do VAR, o gol do time da casa foi anulado por impedimento na jogada.

O Vasco teve mais a posse de bola no confronto, entretanto o Brusque finalizou mais que a equipe carioca na etapa inicial. Mas, nenhuma das equipes conseguiu marcar nos primeiros 45 minutos. O Cruzmaltino ainda perdeu o lateral Léo Matos, expulso, na reta final do primeiro tempo.

Com a superioridade numérica, o Quadricolor iniciou a etapa final pressionando. Vanderlei fez belas defesas para evitar o gol do time mandante. Porém, apesar do cenário adverso, quem inaugurou o marcador foi o Vasco: aos dez minutos, Zeca recebeu na direita, cruzou na grande área, e Nenê pegou de primeira, na segunda trave, para colocar no cantinho de Ruan Carneiro.

Atrás no placar, o ímpeto ofensivo do Brusque aumentou. O goleiro vascaíno continuou operando boas defesas em sequência: aos 20 e 23 minutos, ele evitou o empate dos mandantes.

A pressão do Quadricolor continuou, mas esbarrou na atuação inspirada do arqueiro vascaíno, que seguiu intervindo na partida. O Brusque terminou o duelo com 24 finalizações, mas não conseguiu furar a barreira cruzmaltina. Com isso, o placar se manteve e o Vasco conquistou os três pontos.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Savio Pereira Sampaio DF
Árbitro Assistente 1 Daniel Henrique da Silva Andrade DF
Árbitro Assistente 2 Jose Reinaldo Nascimento Junior DF
Quarto Árbitro Edson da Silva SC
Analista de Campo Cantucho João Setúbal SC
Árbitro de Vídeo Adriano Milczvski PR
AVAR Luciano Roggenbaum PR
Observador de VAR Gilberto Corrale SP

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser