Remo - PA 2 x 1 Avaí - SC - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2021

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2021

Jogo: 240
Baenão - Belem - PA Quinta, 16 de Setembro de 2021 21:30
Premiere, SporTV
Remo - PA

Remo - PA

Avaí - SC

Avaí - SC

Tá rolando

Remo bate o Avaí pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro

No Baenão, Leão Azul derrota o Leão da Ilha por 2 a 1 em duelo realizado nesta quinta-feira (16)

Remo e Avaí medem forças pelas 24ª rodada da Série B Remo e Avaí medem forças pelas 24ª rodada da Série B
Créditos: Fernando Torres/AGIF

Vitória do Leão Azul do Pará pela Série B do Brasileiro. Em duelo realizado no Baenão, em Belém (PA), o Remo derrotou o Avaí por 2 a 1, pela 24ª rodada, nesta quinta-feira (16). Os gols do time da casa foram marcados por Victor Andrade e Alemão, contra. Já pelo lado catarinense, Edílson descontou. O Remo chega ao segundo triunfo consecutivo na competição e está em 11º, com 33 pontos. O Leão da Ilha caiu para sexto, com 37 pontos somados.

+Confira a tabela da Série B do Brasileiro!

O jogo

A primeira oportunidade do duelo foi do Avaí: aos quatro minutos, Bruno Silva lançou, Vinicius Leite desviou de cabeça, ajeitando para Getúlio que finalizou para fora. A resposta veio com Felipe Gedoz, aos oito, quando o camisa 10 do Remo arriscou o chute de fora, mas a bola foi sobre a meta.

Aos nove, Lourenço foi quem finalizou da intermediária, mas o goleiro Vinícius fez boa defesa evitando o gol do Leão da Ilha. Já o Leão Azul do Pará, teve a oportunidade de marcar em um foguete de Matheus Oliveira, aos 14 minutos, que obrigou Gledson a operar uma linda defesa. O equilíbrio seguia com as duas equipes dividindo a posse e o número de finalizações. Mas, aos 43, Victor Andrade recebeu em velocidade, invadiu a área e tocou na saída do goleiro para abrir o placar a favor do Remo.

Atrás no marcador, o time catarinense voltou para a segunda etapa de forma mais ofensiva. Aos 10 minutos, Edilson soltou uma bomba e obrigou o goleiro Vinícius a defender. No rebote, o atacante Copete sofreu pênalti. O próprio Edilson foi o responsável pela cobrança. Ele bateu forte, o goleiro defendeu, mas na sobra o lateral se atirou na bola para botar no fundo das redes deixando tudo igual.

Aos 17, Bruno Silva arriscou o chute de fora da área, mas a bola passou sobre o gol. Aos 20, o Remo teve Victor Andrade expulso no banco de reservas. Porém, aos 26, Pingo levantou na área e Alemão tocou em direção o próprio gol, marcando contra, e colocando o Remo novamente na frente do placar.

Aos 31 minutos, Edilson recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. O Remo teve duas chances de ampliar o marcador: aos 46, em finalização de Raimar, em que a bola foi por cima, já aos 47, com Lucas Tocantins, em chute cruzado que Gledson defendeu. Com isso, o placar se manteve até o fim.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro José Mendonça da Silva Junior PR
Árbitro Assistente 1 Jefferson Cleiton Piva da Silva PR
Árbitro Assistente 2 Joao Fabio Machado Brischiliari PR
Quarto Árbitro Olivaldo Jose Alves Moraes PA
Analista de Campo Joel Silva dos Santos PA
Árbitro de Vídeo Caio Max Augusto Vieira RN
AVAR Cleriston Clay Barreto Rios SE
Observador de VAR Hilton Moutinho Rodrigues RJ

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics