Guarani - SP 1 x 0 Csa - AL - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2021

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2021

Jogo: 223
Brinco de Ouro - Campinas - SP Terça, 07 de Setembro de 2021 16:00
Premiere, SporTV
Guarani - SP

Guarani - SP

Csa - AL

Csa - AL

Deu Bugre!

Guarani vence o CSA-AL e mantém sequência invicta na Série B

No Brinco de Ouro, Bugre faz 1 a 0 no Azulão em duelo pela 23ª rodada da competição nesta terça-feira (7)

Guarani supera o CSA-AL pela 23ª rodada da Série B Guarani supera o CSA-AL pela 23ª rodada da Série B
Créditos: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Vitória do Bugre em Campinas pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro. No Brinco de Ouro, o Guarani derrotou o CSA-AL, nesta terça-feira (7), por 1 a 0. O gol do duelo foi marcado por Régis, no início da segunda etapa. O time mandante chega ao terceiro jogo consecutivo sem derrota. Já a equipe de Maceió não vence há quatro partidas. Com o resultado, o time paulista assume o sexto lugar, com 37 pontos somados. Já o Azulão é o 11º, com 29.

+Confira a classificação da Série B!

O jogo

A primeira etapa do confronto foi bastante equilibrada e as duas equipes criaram oportunidades de gol. O Azulão foi o primeiro a ameaçar a meta adversária. Com 21 minutos de duelo, Silas avançou com a bola, finalizou firme de direita, mas o goleiro Rafael Martins fez a defesa. Aos 27, o arqueiro do Guarani apareceu novamente para fazer a intervenção em finalização de Marco Túlio. Bruno Mota, aos 28, chutou rasteiro, mas a bola passou à esquerda do gol de Rafael.

O Bugre teve sua melhor chance aos 39 minutos, quando Bidu arriscou a finalização de longe, mas a bola saiu sobre a meta alagoana. O Guarani terminou a etapa inicial com mais posse de bola, 56% a 44%, porém o CSA finalizou sete vezes contra cinco do time paulista. Mas, o placar foi zerado para o intervalo.

No segundo tempo, logo com um minuto, o Guarani abriu o placar, Régis finalizou da entrada da área, de canhota, a bola tocou na trave direita do CSA e morreu no fundo do gol. O Azulão tentou o empate aos 20, em finalização de cabeça de Bruno Mota, que foi pela linha de fundo. Já aos 23, Maxwell recebeu na área, ficou de frente com o goleiro Thiago Rodrigues, mas finalizou sem força e o arqueiro do CSA ficou com a bola.

Depois dos 25 minutos, o duelo ficou mais truncado e de disputas físicas no meio-campo. Ambos os times não conseguiram oferecer mais perigo à meta adversária e o confronto teve o placar mantido com a vitória bugrina.

 

 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Dyorgines Jose Padovani de Andrade ES
Árbitro Assistente 1 Fabiano da Silva Ramires ES
Árbitro Assistente 2 Vanderson Antonio Zanotti ES
Quarto Árbitro Pietro Dimitrof Stefanelli SP
Analista de Campo Carlos Augusto Nogueira Junior SP
Árbitro de Vídeo Caio Max Augusto Vieira RN
AVAR Diego Pombo Lopez BA
Observador de VAR Marrubson Melo Freitas DF

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics