Brusque - SC 0 x 1 Goiás - GO - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2021

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2021

Jogo: 188
Augusto Bauer - Brusque - SC Quinta, 19 de Agosto de 2021 19:00
Premiere, SporTV
Brusque - SC

Brusque - SC

Goiás - GO

Goiás - GO

Triunfo Esmeraldino

Série B: Goiás bate o Brusque-SC e encerra o primeiro turno na vice-liderança

Fora de casa, Esmeraldino supera o Quadricolor por 1 a 0 nesta quinta-feira (19) e chega à segunda vitória seguida na competição

Goiás supera o Brusque-SC pela 19ª rodada da Série B Goiás supera o Brusque-SC pela 19ª rodada da Série B
Créditos: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

A Série B do Brasileiro tem um novo vice-líder! O Goiás derrotou o Brusque-SC por 1 a 0 no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), nesta quinta-feira (19). O gol da vitória do Esmeraldino foi marcado por Alef Manga, em partida válida pela 19ª rodada da competição.

Com o resultado, o Esmeraldino chega aos 34 pontos e está em segundo lugar na Série B. Já o Brusque fica em 13º, com 25 pontos somados.

+Confira a tabela completa da Série B do Brasileirão!

O jogo

A partida foi bastante movimentada na primeira etapa. O Brusque-SC foi melhor, com mais finalizações e domínio na posse de bola. A principal oportunidade foi em chute de Alex Ruan para uma bela defesa de Tadeu, aos 23 minutos. A melhor chance do Goiás foi aos 44, quando Alef Manga chutou, porém o goleiro Zé Carlos defendeu. Com isso, o placar foi zerado para o intervalo.

No segundo tempo o duelo foi mais equilibrado nos números de chutes e posse de bola, porém, o Quadricolor seguia oferecendo mais perigo à meta de Tadeu quando chegava. Aos nove, Edu recebeu, chutou cruzado e a bola passou próximo à trave. Já aos 27, Diego Mathias finalizou de longe e a bola passou perto. Porém, quem marcou foi o Esmeraldino.

Aos 30 minutos, Alef Manga carregou pelo lado esquerdo, invadiu a área, bateu colocado, a bola desviou na defesa e matou o goleiro Zé Carlos para inaugurar o marcador. No ataque seguinte, Albano teve a chance de ampliar, mas chutou em cima do arqueiro adversário. O time da casa ainda teve uma grande chance de empatar: aos 44 minutos, Thiago Alagoano cobrou uma falta no travessão e no rebote Sandro cabeceou para fora.

 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Paulo Henrique Schleich Vollkopf MS
Árbitro Assistente 1 Leandro dos Santos Ruberdo MS
Árbitro Assistente 2 Cicero Alessandro de Souza MS
Quarto Árbitro William Machado Steffen SC
Analista de Campo Vayran da Silva Rosa SC

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro