Sampaio Corrêa - MA 2 x 0 Náutico - PE - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2021

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2021

Jogo: 170
Castelão - Sao Luis - MA Quarta, 11 de Agosto de 2021 21:30
Premiere, SporTV
Sampaio Corrêa - MA

Sampaio Corrêa - MA

Náutico - PE

Náutico - PE

Vitória tricolor

Sampaio Corrêa-MA vence o Náutico e entra no G-4 da Série B

Em São Luís, Bolívia Querida subiu para o terceiro lugar com triunfo por 2 a 0; Timbu perdeu a liderança da competição

Em São Luís, Sampaio Corrêa-MA e Náutico se enfrentaram pela 17ª rodada da Série B do Brasileirão Em São Luís, Sampaio Corrêa-MA e Náutico se enfrentaram pela 17ª rodada da Série B do Brasileirão
Créditos: John Tavares/Sampaio Corrêa

De um lado, o Sampaio Corrêa-MA querendo a vitória para entrar no G-4. Do outro, o Náutico precisando dos três pontos para ficar na liderança da Série B do Brasileirão. E quem alcançou o objetivo nesta quarta-feira (11), pela 17ª rodada da competição, foi a Bolívia Querida, que bateu o Timbu por 2 a 0, no Castelão.

Com o resultado, a equipe maranhense subiu para o terceiro lugar na tabela de classificação, com 29 pontos. O time pernambucano, com 30, acabou perdendo o topo para o Coritiba e agora ocupa a segunda posição.

+Confira a tabela completa da Série B do Brasileirão!

O jogo

O primeiro tempo em São Luís foi de poucas emoções entre Sampaio Corrêa e Náutico. Com as duas equipes apertando a marcação, as primeiras chegadas só saíram aos 30 minutos. Pelo lado da Bolívia Querida, Felipinho cruzou para defesa tranquila de Alex Alves. O Timbu respondeu em seguida no cruzamento de Vinicius, mas que Caio Dantas não conseguiu alcançar. O principal lance da etapa inicial foi no minuto seguinte, quando Caio Dantas ficou cara a cara com Luiz Daniel, tentou limpar a jogada, mas não conseguiu furar a defesa do goleiro da equipe da casa.

Na volta do intervalo, o Sampaio teve chance na marca dos nove minutos, quando Ferreira ajeitou para Nadson cabecear com perigo, mas Alex Alves fez a defesa. Depois, aos 18, Jean Carlos passou para Vinicius, que desperdiçou boa chance de abrir o placar para o Náutico.

Aos 27, Daniel Costa entrou no lugar de Eloir e já foi para cobrança de falta. O meia chutou com categoria direto para o fundo das redes e colocou a Bolívia Querida na frente. Logo depois, aos 34, Jackson lançou Pimentinha, que avançou em contra-ataque, se livrou da marcação e finalizou forte para ampliar: 2 a 0.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Felipe da Silva Gonçalves Paludo RJ
Árbitro Assistente 1 Thiago Henrique Neto Correa Farinha RJ
Árbitro Assistente 2 Daniel do Espirito Santo Parro RJ
Quarto Árbitro Paulo Jose Souza Mourão MA
Analista de Campo Jorge Luis Viana da Silva MA

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser