Sampaio Corrêa - MA 2 x 3 Coritiba - PR - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2021

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2021

Jogo: 120
Castelão - Sao Luis - MA Sexta, 16 de Julho de 2021 21:30
Premiere, SporTV
Sampaio Corrêa - MA

Sampaio Corrêa - MA

Coritiba - PR

Coritiba - PR

Em São Luís

Coritiba bate o Sampaio Corrêa e segue na vice-liderança da Série B

Pela 12ª rodada da competição, Coxa venceu o time maranhense por 3 a 2 e mantém posição na tabela de classificação

Sampaio Corrêa-MA e Coritiba se enfrentaram pela 12ª rodada da Série B Sampaio Corrêa-MA e Coritiba se enfrentaram pela 12ª rodada da Série B
Créditos: Ronald Felipe/AGIF

Em confronto direto pelo G-4 da Série B do Brasileirão, o Coritiba levou a melhor diante do Sampaio Corrêa-MA nesta sexta-feira (16), no Castelão, em São Luís. Pela 12ª rodada da competição, a equipe alviverde venceu a Bolívia Querida por 3 a 2 e segue na segunda posição da tabela, agora com 24 pontos e um jogo a menos. O time maranhense, com 19, acabou deixando a zona de classificação ao acesso e desceu para o quinto lugar.

+Confira a tabela completa da Série B do Brasileirão!

O jogo

O Coxa começou a construir o placar do triunfo ainda aos 11 minutos do primeiro tempo da partida. Val cobrou falta rasteira da meia-lua e colocou o time visitante na frente. O Sampaio Corrêa tentou reagir e levou perigo nas cabeçadas de Ciel e Jean Silva, que foram para fora. Na marca dos 37, mais um gol para o Coritiba. Robinho bateu falta da esquerda, e o zagueiro Paulo Sérgio acabou mandando contra seu patrimônio na disputa de bola. A Bolívia Querida seguiu em busca do objetivo e descontou aos 43, com Ferreira.

Na volta do intervalo, a equipe paranaense chegou ao terceiro gol aos 12 minutos, em cobrança de pênalti batida por Léo Gamalho. Depois, o Sampaio criou chance de descontar com Nilson Júnior, que furou a bola na pequena área, e com Roney, que cabeceou e foi parado em defesa de Wilson. O Coxa também levou perigo novamente com Igor Paixão, que ficou cara a cara com Mota, mas viu o goleiro ficar com a bola. Já nos acréscimos, aos 53, Jefinho cobrou pênalti para o time maranhense e deu números finais ao confronto: 3 a 2.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Maguielson Lima Barbosa DF
Árbitro Assistente 1 Lehi Sousa Silva DF
Árbitro Assistente 2 Lucas Costa Modesto DF
Quarto Árbitro Maykon Matos Nunes MA
Analista de Campo Silvio Eduardo Silva E Silva MA

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics