Vila Nova - GO 0 x 0 Brasil - RS - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2021

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2021

Jogo: 102
Onésio Brasileiro Alvarenga - Goiania - GO Terça, 13 de Julho de 2021 16:00
Premiere
Vila Nova - GO

Vila Nova - GO

Brasil - RS

Brasil - RS

11ª rodada

Vila Nova-GO e Brasil-RS empatam sem gols pela Série B do Brasileirão

Em Goiânia, equipes ficaram no 0 a 0 e somaram apenas um ponto cada na tabela de classificação

Vila Nova-GO e Brasil-RS se enfrentaram em Goiânia pela 11ª rodada da Série B Vila Nova-GO e Brasil-RS se enfrentaram em Goiânia pela 11ª rodada da Série B
Créditos: Heber Gomes/AGIF

Nada de gols para Vila Nova-GO e Brasil-RS nesta terça-feira (13), pela 11ª rodada da Série B do Brasileirão. As equipes fizeram um jogo sem muitas chances no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, e acabaram empatando em 0 a 0.

Com o resultado, o Tigre agora soma 14 pontos na tabela de classificação, ocupando o nono lugar. O Xavante, que buscava a vitória para se livrar da zona de rebaixamento, segue na 18ª posição, agora com oito pontos.

+Confira a tabela completa da Série B do Brasileirão!

O jogo

De olho nos três pontos para escapar da zona de rebaixamento, o Brasil de Pelotas começou o jogo diante do Vila Nova-GO mais ofensivo. Com menos de um minuto de bola rolando, Fabrício recebeu pela direita e finalizou com perigo, obrigando boa defesa de Georgemy. Mas, depois disso, o jogo ficou morno e sem muitas chances criadas para os dois lados. Com mais posse de bola, o Tigre não aproveitou a vantagem para incomodar o gol de Matheus Nogueira. A única boa chegada do time goiano só saiu aos 43, quando Alesson recebeu na entrada da área, avançou e chutou firme para defesa do goleiro xavante.

Na volta do intervalo, o Vila Nova assustou mais e criou as principais chances de inaugurar o marcador. Aos 13 minutos, Cássio Gabriel recebeu na entrada da área e mandou uma bomba para defesa de Matheus Nogueira. Depois, aos 20, Alesson rolou para Cássio Gabriel chutar no canto direito, muito perto do gol gaúcho. O Brasil, sem intensidade ofensiva, não chegou a levar perigo para Georgemy, e o placar seguiu 0 a 0 até o apito final.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Zandick Gondim Alves Junior RN
Árbitro Assistente 1 Vinicius Melo de Lima RN
Árbitro Assistente 2 Luis Carlos de França Costa RN
Quarto Árbitro Breno Vieira Souza GO
Analista de Campo Cleiber Elias Leite GO

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser