Confiança - SE 2 x 2 Avaí - SC - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2020

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2020

Jogo: 29
Batistão - Aracaju - SE Terça, 15 de Setembro de 2020 19:15
Premiere, SporTV
Confiança - SE

Confiança - SE

Avaí - SC

Avaí - SC

Tudo igual

Confiança e Avaí ficam no empate em jogo da terceira rodada da Série B

Leão largou na frente, Dragão chegou a virada logo no início da etapa complementar, mas os visitantes buscaram o empate nos minutos finais do confronto

Em jogo adiado da terceira rodada da Série B, Confiança e Avaí ficaram no empate em 2 a 2, na noite desta terça-feira (15). No Batistão, Rafael Pereira (contra) e Ítalo marcaram para o time da casa, enquanto Rildo e Valdívia balançaram as redes para o Leão.

+Confira a tabela da Série B!

Com a igualdade, o Dragão chegou aos oito pontos e segue na 16ª colocação. Já a equipe catarinense ocupa o 11º lugar, com dez pontos somados. 

O jogo

O Avaí não quis saber se o jogo era fora de casa e partiu para o ataque. A defesa adversária até afastou o perigo nas primeiras investidas, mas, aos dez, Rildo abriu o placar no Batistão. De volta ao time titular, o atacante aproveitou cobrança de escanteio na primeira trave e fez o desvio certeiro, a bola encobriu o goleiro e foi morrer no fundo do gol: 1 a 0. Tentando uma resposta rápida, o Confiança assustou em finalizações de Ítalo, aos 16, e Ari Moura, aos 22, só que nas duas tentativas Lucas Frigeri apareceu para salvar o Leão. O jogo seguiu bem disputado até o intervalo, mas sem outros sustos.

O time casa voltou para o segundo tempo disposto a empatar a partida. Dito e feito. Logo aos dois minutos, Ari Moura fez boa jogada e tocou para Reis na direita, o camisa 7 colocou a bola na área e Rafael Pereira mandou contra a própria meta: 1 a 1. Mas não parou por aí. E a virada veio três minutos depois. Moritz achou ótimo passe para Ítalo, que bateu no cantinho sem dar chances para Frigeri. O Avaí ensaiou uma pressão no ataque, aos 22, mas não conseguiu furar o bloqueio do Dragão. Até que, aos 35, em cobrança de pênalti, Gastón Rodriguez teve grande oportunidade para deixar tudo igual, Rafael Santos fez a defesa, só que no rebote Valdívia não perdoou: 2 a 2. 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Lucas Canetto Bellote SP
Árbitro Assistente 1 Enderson Emanoel Turbiani da Silva SP
Árbitro Assistente 2 Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA) SP
Quarto Árbitro Jackson Ribeiro de Souza Sobrinho SE
Analista de Campo Ivaney Alves de Lima SE

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

27/08/2020 18:34
Original Alterada para
Data A definir 15/09/2020
Hora A definir 19:15
Estádio Batistão Batistão
Motivo:

Remarcação da partida, originalmente programada para 15/08. (Vide IMT - 23BSB/20 de 26/08/20)

ALTERAÇÃO ANTERIORES

07/08/2020 20:27
Original Alterada para
Data 15/08/2020 A definir
Hora 16:30 A definir
Estádio Batistão A definir
Motivo:

Adiamento pela CBF do jogo do Confiança/SE que coincide com a data base da partida definidora do título de seu respectivo campeonato estadual, conforme divulgado em nota oficial no dia 02/08. A nova data será oportunamente divulgada pela Diretoria de Competições. (Vide IMT - 09BSB/20 de 07/08/20)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser