Oeste - SP 2 x 1 Vitória - BA - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2020

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2020

Jogo: 295
Arena Barueri - Barueri - SP Sexta, 18 de Dezembro de 2020 16:00
Premiere, SporTV
Oeste - SP

Oeste - SP

Vitória - BA

Vitória - BA

Triunfo do Rubrão

Oeste bate o Vitória na abertura da 30ª rodada da Série B

Após quatro jogos sem ganhar, equipe paulista bateu o Leão por 2 a 1 na Arena Barueri

O Oeste quebrou uma sequência negativa de quatro jogos e voltou a vencer pela Série B nesta sexta-feira (18). Na Arena Barueri, a equipe paulista bateu o Vitória por 2 a 1 na abertura da 30ª rodada, com gols de Fábio e Matheus Rocha; Lucas Cândido descontou para os baianos. Apesar disso, o Rubrão segue na lanterna da competição, com 19 pontos. O Leão permanece com 36, no 14ª lugar. Veja os detalhes do duelo:

+ Confira a tabela completa da Série B!

O jogo

A partida começou equilibrada, mas o Vitória teve a primeira chance de perigo aos 17 minutos, quando Caicedo chutou da pequena área e a bola bateu em Vitão antes de sair. No entanto, o Oeste respondeu e obrigou Yuri a fazer duas grandes defesas em remates de Léo Ceará e Lídio. Na cobrança de escanteio, mais uma oportunidade para Lídio, que desviou de cabeça e viu a finalização passar ao lado.

O Rubrão seguiu em cima e contou com pênalti cometido por Romisson, que colocou a mão na bola em levantamento na área. Na cobrança, aos 29 minutos, Fábio deslocou o goleiro e abriu o placar para os donos da casa.

No segundo tempo, o Oeste seguiu chegando com perigo e quase ampliou aos três minutos, em lindo chute de Kauã de fora da área que passou muito perto. Aos nove, mais uma boa descida, desta vez em cabeceio de Maurício Barbosa. Na sequência, aos 25, o zagueiro Matheus Moraes, do Leão, levou o vermelho após derrubar Pedrinho na entrada da área e concedeu oportunidade ao time rubro-negro. Matheus Rocha foi para a bola e cobrou falta com força, sem chances para Yuri. Já aos 51, Lucas Cândido diminuiu para os baianos também em bela cobrança de falta, mas não foi capaz de evitar o revés.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Luiz Paulo de Moura Pinheiro MT
Árbitro Assistente 1 Fabio Rodrigo Rubinho MT
Árbitro Assistente 2 Renan Antonio Angelim Rodrigues MT
Quarto Árbitro Thiago Lourenço de Mattos SP
Analista de Campo Marcio Verri Brandao SP

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser