Crb - AL 1 x 0 Oeste - SP - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2020

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2020

Jogo: 13
Rei Pelé - Maceio - AL Quarta, 12 de Agosto de 2020 17:00
Premiere, SporTV
Crb - AL

Crb - AL

Oeste - SP

Oeste - SP

No Rei Pelé

CRB bate o Oeste e conquista primeira vitória no Brasileirão Série B

Pela segunda rodada da competição, Galo venceu o time paulista por 1 a 0, com gol de Léo Gamalho

Léo Gamalho marcou o gol da vitória do CRB diante do Oeste, pela segunda rodada da Série B 2020 Léo Gamalho marcou o gol da vitória do CRB diante do Oeste, pela segunda rodada da Série B 2020
Créditos: Itawi Albuquerque/AGIF

Nesta quarta-feira (12), o CRB-AL conquistou sua primeira vitória no Brasileirão Série B. Pela segunda rodada da competição, o Galo recebeu o Oeste-SP, no Rei Pelé, e triunfou por 1 a 0, com gol de Léo Gamalho.

Com o resultado, o time alagoano agora soma três pontos na tabela de classificação e aparece na nona posição. O Rubrão, que empatou na estreia, tem um ponto e ocupa o 14º lugar.

+Confira a tabela completa da Série B

O jogo

O primeiro tempo no Rei Pelé foi de pouca intensidade dos dois lados. Jogando em casa, o CRB começou com a posse de bola e buscou ao ataque mais pela direita, com Magno Cruz. No entanto, a melhor chance do Galo foi em cobrança de falta de Xandão, que chutou rasteiro e viu Caíque França dar rebote, mas se recuperar logo na sequência. O Oeste, apostando nos contra-ataques, só chegou perto da área do adversário em duas oportunidades. Uma com Betinho, que pegou rebote, mas chutou para longe do gol de Victor Souza, e outra com Kalil, que arriscou da frente da área, mas finalizou fraco, para fora.

Na volta do intervalo, o jogo seguiu com os times apertando a linha de marcação, com o CRB se jogando ao ataque um pouco mais. Aos dez minutos, Felipe Menezes arriscou de longe e viu a bola passar pela direita de Caíque França. Sem muitas chances claras para os dois lados, o único gol da partida acabou saindo aos 33 minutos. Após falha na saída de jogo do Oeste, Luidy aproveitou e mandou da linha de fundo para Léo Gamalho apenas empurrar a bola para o gol livre e decretar a vitória do Galo por 1 a 0.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Tiago Nascimento dos Santos PE
Árbitro Assistente 1 Francisco Chaves Bezerra Junior PE
Árbitro Assistente 2 John Andson Alves Ribeiro PE
Quarto Árbitro Jose Ricardo Vasconcellos Laranjeira AL
Delegado Local Gaspar Lins Feijó AL
Delegado Local Gaspar Lins Feijó AL
Analista de Campo Lydia Pollyana Gomes de Oliveira Castela AL

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics