Cuiabá - MT 0 x 2 America Fc - MG - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2019

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2019

Jogo: 350
Arena Pantanal - Cuiaba - MT Segunda, 11 de Novembro de 2019 22:00
Premiere
Cuiabá - MT

Cuiabá - MT

America Fc - MG

America Fc - MG

35ª rodada

América-MG vence o Cuiabá e vai dormir no G-4 da Série B

Coelho bateu o Dourado fora de casa e assumiu momentaneamente a terceira posição

Coelho no G4! Em confronto que abriu a 35ª rodada da Série B, o América-MG venceu o Cuiabá por 2 a 0 e conquistou uma importante vitória na corrida pelo acesso. Na Arena Pantanal, Matheusinho e Juninho marcaram os gols do triunfo mineiro na noite desta segunda-feira (11).

Com o resultado, o Coelho pulou momentaneamente para a terceira posição, com 55 pontos. Já o Dourado tem 50 e ocupa a oitava colocação. 

+Confira o complemento da rodada! 

O jogo

Mesmo jogando fora de casa, o América-MG ensaiou uma pressão logo nos primeiros minutos de partida. Felipe Azevedo, aos dois, e Sávio, aos nove, pararam em boas defesas do goleiro Victor Souza. Mas foi só. Com pouca criatividade, as equipes pouco criaram. Até que, já na marca dos 35, Matheusinho colocou os mineiros em vantagem. O camisa 10 recebeu de Júnior Viçosa e bateu direto para o fundo das redes. Tentando a igualdade antes do intervalo, o Cuiabá teve sua melhor chance, aos 47 minutos, com Jean Patrick. Felipe Marques fez boa jogada pela esquerda e tocou para a chegada do meia, que pegou de primeira e viu a bola passar raspando a meta do Coelho.

O time da casa voltou para o segundo tempo com uma postura mais ofensiva e quase chegou ao empate no primeiro minuto. Jefinho aproveitou uma sobra na entrada da área e carimbou o travessão. Insistindo no ataque, o Dourado chegou com perigo em finalizações de Ednei, Felipe Marques e Lucas Braga. Mas foi novamente o América que balançou as redes na Arena Pantanal. Aos 45 minutos, Júnior Viçosa deu mais uma assistência dessa vez para Juninho, que de frente para a meta bateu na saída do goleiro para fazer 2 a 0 e dar números finais ao confronto. 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Luiz Flavio de Oliveira (FIFA) SP
Árbitro Assistente 1 Emerson Augusto de Carvalho (FIFA) SP
Árbitro Assistente 2 Gustavo Rodrigues de Oliveira SP
Quarto Árbitro Luiz Paulo de Moura Pinheiro MT
Analista de Campo Ronnie Peterson Dias da Silva MT

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

25/10/2019 12:51
Original Alterada para
Data 12/11/2019 11/11/2019
Hora 21:30 22:00
Estádio Arena Pantanal Arena Pantanal
Motivo:

Ajuste de tabela objetivando viabilizar partida final di Cuiabá/MT por outra competição. Alterações com a concordância da emissora detentora dos direitos de transmissão. (Vide IMT - 50BSB/19 de 25/10/19)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser