Bragantino - SP 3 x 0 Atlético - GO - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2019

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2019

Jogo: 22
Nabi Abi Chedid - Braganca Paulista - SP Sexta, 10 de Maio de 2019 19:15
Premiere, SporTV
Bragantino - SP

Bragantino - SP

Atlético - GO

Atlético - GO

Salto na tabela

Bragantino bate o Atlético-GO e dorme da vice-liderança da Série B

Pela terceira rodada da Série B do Brasileirão, Bragantino faz boa exibição em casa, vence o Dragão por 3 a 0 e assume provisoriamente a segunda colocação

O Bragantino conquistou o segundo triunfo na Série B do Brasileirão. E foi com autoridade! Na noite desta sexta-feira (10), o Braga recebeu o Atlético-GO no Nabi Abi Chedid, soube impor seu ritmo de jogo e venceu por 3 a 0, pela terceira rodada da Série B. Wesley, Ytalo e Thiago Ribeiro balançaram as redes em Bragança Paulista (SP).

Com o resultado, o Braga segue invicto na competição, somando agora sete pontos, ficando momentaneamente na vice-liderança da Série B. O Altético-GO, por sua vez, conheceu a primeira derrota, caindo para a oitava colocação na tabela. A Série B do Brasileirão tem sequência neste sábado (11).

Confira a situação das equipes na tabela da Série B do Brasileirão!

O Braga soube impor o ritmo de jogo, e se deu bem na etapa inicial. A Massa Bruta teve maior posse de bola durante quase todo o período. E o domínio acabou sendo recompensado em gol. Aos 20 minutos, Ytalo aproveitou bem cruzamento de Lucas Ramon e colocou o Bragantino em vantagem no placar, que foi para o intervalo vencendo por 1 a 0.

Mal o árbitro apitou o início da etapa final e o Bragantino fez mais um. Logo no segundo minuto, a defesa do Dragão se enrolou, Wesley aproveitou o vacilo e ampliou para o Braga. Animado, o time da casa desandou a fazer gols. Aos 30 minutos, Thiago Ribeiro marcou o terceiro e último gol do jogo. O Dragão ainda teve a chance de diminuir aos 40 minutos, mas Bustamante finalizou mal e desperdiçou. No fim, triunfo da equipe da casa em Bragança Paulista.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Rodrigo Nunes de Sa RJ
Árbitro Assistente 1 Carlos Henrique Alves de Lima Filho RJ
Árbitro Assistente 2 Daniel do Espirito Santo Parro RJ
Quarto Árbitro Rodrigo Gomes Paes Domingues SP
Analista de Campo Marcio Verri Brandao SP

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics