Atlético - GO 1 x 1 Bragantino - SP - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2019

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2019

Jogo: 214
Antônio Accioly - Goiania - GO Sexta, 13 de Setembro de 2019 21:30
Premiere, SporTV
Atlético - GO

Atlético - GO

Bragantino - SP

Bragantino - SP

No apagar das luzes

Bragantino arranca empate no último minuto contra o Atlético-GO

Em duelo dos dois primeiros colocados da Série B do Brasileirão, Dragão vencia até os acréscimos, quando o Massa Bruta deixou tudo igual

O Bragantino arrancou um empate heroico, diante do Atlético-GO, na noite desta sexta-feira (13). Em partida válida pela 22ª rodada, o Massa Bruta perdia até o último minuto, quando Roberson deixou tudo igual e evitou a derrota no estádio Antônio Accioly.

Com o resultado, o Bragantino manteve a diferença de quatro pontos para o Atlético-GO na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe de Bragança Paulista (SP) foi a 42 pontos, na primeira colocação, enquanto o Dragão chegou aos 38, em segundo.

+ Confira a tabela completa da Série B do Campeonato Brasileiro

O jogo

Como não poderia ser diferente, o duelo entre os dois primeiros colocados da Série B do Campeonato Brasileiro começou com tudo. Em um primeiro tempo de muita movimentação, quem teve a primeira grande oportunidade foram os visitantes. Logo aos seis minutos de jogo, Matheus Peixoto recebeu lançamento e saiu de cara para o gol. Na finalização, porém Kozlinski fez grande defesa e mandou para escanteio.

Aos 18, foi a vez de Pio tentar marcar de longe. O volante mandou uma bomba de fora da área, mas a bola desviou e foi para fora. No minuto seguinte, também soltou o pé e viu a bola raspar o travessão da meta defendida pelo Atlético-GO.

A resposta do Dragão, no entanto, não demorou para acontecer. Aos 20, Mike fez boa jogada pelo meio e abriu o jogo para Reginaldo, na direita. O lateral invadiu a área e mandou um foguete rasteiro, sem chances para Júlio César. Bonito gol e Atlético-GO em vantagem no Antônio Accioly.

Os mandantes ainda tiveram boa chance aos 36, quando a bola foi levantada na área, em cobrança de escanteio, e Pedro Raul testou na trave do Bragantino. Apesar disso, o placar se manteve até o fim da etapa inicial.

O segundo tempo voltou com menos intensidade e velocidade por ambas as partes. O Bragantino tentava partir com tudo para cima do Atlético, mas esbarrava no bom sistema defensivo do Dragão. O Rubro-Negro, por sua vez, apostou nos contra-ataques, mas não conseguiu acertar a pontaria para ampliar.

Aos 30, o Massa Bruta finalmente conseguiu assustar a torcida atleticana, que lotou o estádio. Em boa trama pela esquerda, a bola foi cruzada para dentro da área e desviada por Robinho, mas acabou saindo rente à trave de Kozlinski.

Quando a partida já se encaminhava para uma vitória dos mandantes, o Bragantino conseguiu arrancar um empate no último lance. Já aos 49, o Massa Bruta puxou um ataque pela direita, e a bola foi cruzada para dentro da área. Roberson apareceu para desviar e empatar o duelo de líderes da Série B do Brasileirão: 1 a 1.

Atlético-GO e Bragantino-SP empatam em duelo de líderes da Série B do Campeonato Brasileiro

Atlético-GO e Bragantino-SP empatam em duelo de líderes da Série B do Campeonato Brasileiro

Créditos: Heber Gomes/AGIF

Atlético-GO e Bragantino-SP empatam em duelo de líderes da Série B do Campeonato Brasileiro

Atlético-GO e Bragantino-SP empatam em duelo de líderes da Série B do Campeonato Brasileiro

Créditos: Heber Gomes/AGIF

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Pablo Ramon Goncalves Pinheiro RN
Árbitro Assistente 1 Flavio Gomes Barroca RN
Árbitro Assistente 2 Vinicius Melo de Lima RN
Quarto Árbitro Osimar Moreira da Silva Junior GO
Analista de Campo Vicente de Paula da Silva Moraes GO

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser