Crb - AL 0 x 3 Bragantino - SP - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2019

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2019

Jogo: 190
Rei Pelé - Maceio - AL Terça, 27 de Agosto de 2019 16:30
Premiere, SporTV
Crb - AL

Crb - AL

Bragantino - SP

Bragantino - SP

No topo por mais uma rodada

Bragantino vence o CRB e se mantém na liderança da Série B

Fora de casa, equipe paulista venceu o Galo pela 19ª rodada e alcançou a marca dos 38 pontos

O primeiro turno da Série B vai terminar sem novidades na liderança! Em duelo que abriu o 19º ato da competição, o Bragantino venceu o CRB fora de casa por 3 a 0 e se garantiu no topo da tabela por pelo menos mais uma rodada. No Rei Pelé, Wesley, Aderlan e Matheus Peixoto fizeram os gols da vitória alvinegra na noite desta terça-feira (27). 

Com mais esse triunfo, a equipe de Bragança Paulista soma agora 38 pontos. Já o Galo segue momentaneamente na sexta posição, com 27 pontos. Confira a tabela completa da Série B!

O jogo

Querendo manter a liderança por mais uma rodada, o Bragantino tomou conta do jogo durante o primeiro tempo. O placar também refletiu o domínio paulista quando na marca dos 23 minutos, Wesley abriu a contagem no Rei Pelé. Rafael Carioca fez boa jogada pela esquerda e cruzou na boa para o atacante completar direto para o fundo das redes: 1 a 0. Mesmo com a vantagem, os visitantes continuaram em cima e quase ampliaram o marcador com Matheus Peixoto e Claudinho, mas a bola só reencontrou o caminho do gol na volta do intervalo.

Na etapa complementar, o CRB assustou logo aos seis minutos. Élton cobrou falta na área e Wellington Carvalho testou com perigo. Mas a resposta paulista foi rápida e certeira. No minuto seguinte, Aderlan tabelou com Morato e soltou pé para fazer 2 a 0. Tentando diminuir o prejuízo, os donos da casa partiram para o ataque. Alisson Farias e Léo Ceará criaram boas chances para o Galo só que novamente foi Bragantino que balançou as redes. Aos 30 minutos, Wesley fez o cruzamento rasteiro e Matheus Peixoto apareceu livre para fechar a conta: 3 a 0.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Roger Goulart RS
Árbitro Assistente 1 Leirson Peng Martins RS
Árbitro Assistente 2 Lucio Beiersdorf Flor RS
Quarto Árbitro José Ricardo Vasconcellos Laranjeira AL
Analista de Campo Lydia Pollyana Gomes de Oliveira Castela AL

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

15/08/2019 16:05
Original Alterada para
Data 27/08/2019 27/08/2019
Hora 21:30 16:30
Estádio Rei Pelé Rei Pelé
Motivo:

Opção do clube mandante, com a concordância da emissora detentora dos direitos de transmissão, em virtude de ser feriado local. (vide IMT 29BSB, de 15/08/19)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics