Cuiabá - MT 1 x 1 Sport - PE - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2019

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2019

Jogo: 100
Arena Pantanal - Cuiaba - MT Segunda, 15 de Julho de 2019 20:00
Premiere, SporTV
Cuiabá - MT

Cuiabá - MT

Sport - PE

Sport - PE

Na Arena Pantanal

Série B: Cuiabá e Sport ficam no empate em 1 a 1 pela décima rodada

Fora de casa, o Sport abriu o marcador com Yago, mas viu o Cuiabá arrancar o empate aos 50 minutos do segundo tempo com Anderson Conceição

Rolou a bola para décima rodada da Série B! Na noite desta segunda-feira (15), na Arena Pantanal, Cuiabá e Sport abriram o décimo ato da competição com um empate em 1 a 1. Com o resultado, o Dourado chegou aos 12 pontos e se manteve na 13ª posição. Já o Leão entrou no G-4, com 17 pontos conquistados. 

+Confira a tabela completa da Série B!

O jogo

O primeiro tempo começou devagar na Arena Pantanal. Até que aos 20, a arbitragem pegou um toque de mão dentro da área e marcou pênalti para o Cuiabá. Com a bola na marca da cal, Rincon foi para a cobrança, mas Mailson caiu no canto direito para salvar o Sport. A partir daí o jogo ganhou em movimentação. O Leão tentou responder em jogadas de Sander e Guilherme. Já o Dourado levou perigo com Rincon e Escudero.

O começo do segundo tempo foi bem diferente da etapa inicial. Logo aos dois minutos, Guilherme cobrou falta na área e Yago testou firme direto para o fundo das redes: 1 a 0. Atrás no placar, o Cuiabá foi para cima. Aos seis, Escobar aproveitou cruzamento e cabeceou bonito, mas Rafael Thyere afastou o perigo em cima da linha. Dez minutos depois, Felipe Marques invadiu a área e bateu colocado rente à meta adversária. Já na marca dos 45, após novo cruzamento na área, Anderson Conceição cabeceou, mas Mailson mais uma vez evitou o gol do Dourado. Só que o time mato-grossense não desistiu. Parece repetição do lance anterior, mas não é. Aos 50 minutos, em outra jogada aérea, Anderson Conceição apareceu novamente na área e dessa vez não perdoou deixando tudo igual na Arena: 1 a 1.  

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Andre Luiz de Freitas Castro GO
Árbitro Assistente 1 Leone Carvalho Rocha GO
Árbitro Assistente 2 Tiago Gomes da Silva GO
Quarto Árbitro Jean Marcel Latorraca Ferreira MT
Analista de Campo Ronnie Peterson Dias da Silva MT

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser