Guarani - SP 0 x 2 Paysandu - PA - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2018

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2018

Jogo: 360
Brinco de Ouro - Campinas - SP Sábado, 10 de Novembro de 2018 21:00
Premiere
Guarani - SP

Guarani - SP

Paysandu - PA

Paysandu - PA

Papão na briga

Paysandu vence o Guarani e segue vivo na luta contra o rebaixamento

Na noite deste sábado(10), Papão supera o Bugre por 2 a 0, em Campinas (SP), e fica a dois pontos do CBR-AL, primeiro time fora do Z-4

No encerramento da 36ª rodada, o Paysandu-PA emendou a segunda vitória consecutiva na Série B e segue vivo na luta contra o rebaixamento. No Brinco de Ouro, em Campinas (SP), o Papão venceu o Guarani-SP por 2 a 0 e, com 40 pontos, encostou no CRB-AL, primeiro time fora do Z-4 com 42 pontos. Com 50, o Bugre não tem mais chances matemáticas de acesso.

Precisando da vitória para aproveitar os tropeços dos rivais diretos, o Paysandu começou a partida pressionando o Guarani. Logo aos sete minutos, Magno apostou na velocidade e, na saída do goleiro Agenor, finalizou na trave. Aos 18, o atacante não desperdiçou a segunda chance de marcar e abriu o placar, 1 a 0.

Na etapa final, o Papão ampliou a vantagem. Aos quatro minutos, Pedro Carmona levantou a bola na área, Renato Augusto desviou e Perema completou para o fundo das redes, 2 a 0. O Guarani tentou reagir, mas esbarrou na forte marcação do Paysandu, que garantiu o triunfo fora de casa.

+ Confira a tabela completa da Série B

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Pericles Bassols Pegado Cortez PE
Árbitro Assistente 1 Clovis Amaral da Silva PE
Árbitro Assistente 2 Marcelino Castro de Nazare PE
Quarto Árbitro Daniel Bernardes Serrano SP
Analista de Campo Celso Barbosa de Oliveira SP

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics