CSA-AL derrota o Sampaio Corrêa e assume a vice-liderança da Série B

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2018

Jogo: 335
Castelão - Sao Luis - MA Sexta, 02 de Novembro de 2018 21:30
Premiere, SporTV
Sampaio Correa - MA

Sampaio Correa - MA

Csa - AL

Csa - AL

Em São Luís

CSA-AL derrota o Sampaio Corrêa e assume a vice-liderança da Série B

Pela 34ª rodada, Azulão venceu o time maranhense por 3 a 2 e subiu para o segundo lugar. A Bolívia Querida, no entanto, segue na zona de rebaixamento

Com objetivos distintos na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, Sampaio Corrêa e CSA-AL se enfrentaram na noite desta sexta-feira (2). Pela 34ª rodada, os times jogaram no Castelão, em São Luís, e o Azulão levou a melhor: 3 a 2.

O CSA entrou em campo de olho na vice-liderança da competição e alcançou o objetivo. Agora aparece no segundo lugar, com 57 pontos. Já o Sampaio, que buscava a vitória para tentar deixar a zona de rebaixamento, permanece no 19º lugar, com 32 pontos – o primeiro time fora do Z-4 é o CRB-AL, com 35.

O jogo

No início do jogo no Castelão, os dois times insistiam em lançamentos longos e demoraram a oferecer perigo um ao outro. A primeira boa chegada foi do Sampaio, aos 20 minutos, após Julinho se livrar da marcação e rolar para Jocinei, que chutou de primeira e mandou por cima do gol. O CSA respondeu na sequência com Hugo Cabral, que chutou colocado e obrigou o goleiro Andrey se esticar para evitar o gol. Mas, aos 31, o Azulão saiu na frente. Rafinha cobrou falta direto, Andrey deu rebote e Celsinho aproveitou: 1 a 0. Atrás no placar, a Bolívia Querida partiu para o ataque e conseguiu virar em dois minutos. Aos 43, Esquerdinha aproveitou rebote de Lucas e deixou tudo igual. Logo depois, aos 45, Jheimy avançou pela direita e cruzou no meio da grande área. Matheuzinho apareceu bem e fez o segundo do time maranhense.

O segundo tempo começou com o Sampaio quase marcando mais um. Jocinei cobrou falta com perigo aos quatro minutos, e a bola passou pelo canto direito do goleiro Lucas. O CSA quase empatou com Rafinha, parado na defesa de Andrey aos 17. Mas, aos 27, Neto Berola deixou tudo igual. O atacante aproveitou rebote da defesa e empurrou para o fundo das redes. Buscando o resultado, o Azulão conseguiu reverter o placar aos 41 minutos, novamente com Neto Berola, que deu números finais à partida: 3 a 2.

Confira a tabela completa da Série B do Campeonato Brasileiro!

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Categoria Federação
Árbitro Rodrigo Carvalhaes de Miranda AB RJ
Árbitro Assistente 1 Thiago Henrique Neto Correa Farinha AB RJ
Árbitro Assistente 2 Daniel do Espirito Santo Parro AB RJ
Quarto Árbitro Raimundo Jose Chagas Araujo CD MA
Analista de Campo Juscelino Sousa Santos CBF MA

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Mastercard GOL CIMED SEM TCL FIAT English Live Ultrafarma Technogym Statsports