Atlético - GO 1 x 2 Sampaio Correa - MA - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2018

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2018

Jogo: 304
Antônio Accioly - Goiania - GO Sexta, 12 de Outubro de 2018 20:30
Premiere
Atlético - GO

Atlético - GO

Sampaio Correa - MA

Sampaio Correa - MA

Série B

Sampaio Corrêa bate o Atlético-GO e deixa a zona de rebaixamento

Nesta sexta-feira (12) em Goiânia, o time maranhense derrotou os donos da casa por 2 a 1 pela 31ª rodada da Série B

Bolívia Querida fora do Z-4! No Antônio Accioly, em Goiânia (GO), o Sampaio Corrêa derrotou o Atlético-GO por 2 a 1 pela 31ª rodada do Brasileirão Série B. Joécio e Maracás marcaram para o Tricolor e Joécio, contra, fez o gol dos donos da casa.

A vitória tirou o Sampaio Corrêa da zona de rebaixamente, o time maranhense ocupa agora a 16ª colocação, com 32 pontos. Do outro lado, o Dragão é o sexto, com 45 pontos. 

O jogo

O primeiro tempo começou com o Atlético-GO no ataque. Com menos de cinco minutos de bola rolando os donos da casa criaram duas chances com Thiago Santos. A primeira em finalização dentro da área e a segunda de cabeça, as duas pararam nas mãos do goleiro Andrey. Apesar do domínio inicial do Dragão, foi o Sampaio Corrêa que abriu o placar. Aos 12, após cobrança de falta, Joécio, de cabeça, mandou para o fundo da rede: 1 a 0. Atrás no placar, o time goiano tomou conta das ações ofensivas. Na marca dos 18, novamente Thiago Santos apareceu, o atacante arriscou da intermediária e Andrey salvou para o time maranhense. O goleiro tricolor apareceu de novo aos 33 minutos, depois de boa cabeçada de Renato Kayser. Nos minutos finais, Julio César invadiu a área e chuto forte, mas Andrey mais uma vez evitou o empate atleticano.

Na volta do intervalo, o empate do Atlético veio aos dez minutos. Julio César fez o cruzamento rasteiro na pequena área e Joécio na tentativa de afastar o perigo mandou contra o próprio gol. Aos 23 o Sampaio voltou a atacar com Misael. O camisa 20 recebeu na área e chutou, mas Jefferon fez a defesa. Na sequência foi a vez do Dragão assustar. Depois de cobrança de escanteio, Lucas Rocha desviou com perigo. Já aos 43, após cobrança de falta, Maracás aproveitou o rebote para fazer o segundo o Tricolor: 2 a 1 e vitória fora de casa garantida. 

Confira a tabela da Série B 2018!

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Bruno Arleu de Araujo RJ
Árbitro Assistente 1 Luiz Claudio Regazone RJ
Árbitro Assistente 2 Carlos Henrique Cardoso de Souza RJ
Quarto Árbitro Anderson Ribeiro Gonçalves GO
Analista de Campo Júlio César Mota Fernandes GO

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics