Paysandu - PA 1 x 1 Crb - AL - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2018

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2018

Jogo: 301
Curuzu - Belem - PA Terça, 09 de Outubro de 2018 19:15
Premiere, SporTV
Paysandu - PA

Paysandu - PA

Crb - AL

Crb - AL

Na Curuzu

Em Belém, Paysandu e CRB empatam pela Série B

Brigando contra o rebaixamento, Papão e Galo empataram em 1 a 1 nesta terça-feira (9), em duelo que abriu a 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Nesta terça-feira (9), Paysandu e CRB deram o pontapé inicial pela 31º rodada da Série B do Brasileirão. Jogando na Curuzu, em Belém, as equipes empataram em 1 a 1. O resultado não foi mau negócio para o visitante, que saiu da zona da degola. Hugo Almeida abriu o placar para o Papão. Rafael Carioca empatou para o Galo.

Com o empate, o CRB deixou momentaneamente a zona de rebaixamento, ficando agora na 16ª colocação, com 32 pontos. O Paysandu subiu para a 17ª posição, também com 32 somados, mas segue na zona. 

Jogando em casa e buscando fugir da zona da degola, o Paysandu logo partiu para cima do rival. Na primeira volta do relógio, o Papão teve pênalti assinalado pela arbitragem. Na cobrança, Hugo Almeira bateu com calma e abriu o placar na Curuzu. Mas o CRB também tinha pretensões de sair da zona de rebaixamento. Sendo assim, os visitantes buscaram o empate aos 37, com Rafael Carioca acertando uma bomba no canto direito da meta de Renan Rocha.

Na etapa final, apesar das tentativas, nenhuma equipe teve chance real de gol durante a maior parte do período. Mas os minutos finais foram emocionantes. Aos 40 minutos, Lúcio Flávio tirou tinta da trave em cabeceio. O CRB, por sua vez, achou um contra-ataque com Iago, que apareceu cara a cara com Renan. O goleiro do Papão defendeu e salvou os donos da casa. Na sequência, Diego Rosa foi expulso e deixou o CRB com um homem a menos. No fim das contas, empate em 1 a 1 em Belém.

(Foto: Fernando Torres/Paysandu)

Confira a tabela completa da Série B do Brasileirão!

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Elmo Alves Resende Cunha GO
Árbitro Assistente 1 Leone Carvalho Rocha GO
Árbitro Assistente 2 Tiago Gomes da Silva GO
Quarto Árbitro Wasley do Couto Leao PA
Analista de Campo Paulo Cesar da Rocha Romano PA

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser