Coritiba - PR 2 x 1 Juventude - RS - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2018

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2018

Jogo: 300
Couto Pereira - Curitiba - PR Sexta, 05 de Outubro de 2018 21:00
Premiere, SporTV
Coritiba - PR

Coritiba - PR

Juventude - RS

Juventude - RS

Coxa mira o G-4

Coritiba arranca vitória nos acréscimos sobre o Juventude pela Série B

Pela 30ª rodada, nesta sexta-feira (5), Alviverde paranaense vence por 2 a 1, sobe para a oitava posição com 43 pontos e ainda sonha com o acesso

O Coritiba-PR emendou a segunda vitória na Série B ao superar o Juventude-RS, pela 30ª rodada, nesta sexta-feira (5), e voltou a sonhar com o acesso. No Couto Pereira, em Curitiba, o Coxa venceu por 2 a 1 e subiu para a oitava posição com 43 pontos, cinco a menos que o Avaí-SC, quarto colocado. Com 32 pontos, o time gaúcho segue ameaçado pelo rebaixamento, na 16ª posição.

Segundo melhor mandante da Série B, o Coritiba tomou a iniciativa da partida e criou as melhores chances de gols da primeira etapa. Apesar do controle das ações dos donos de casa, o Juventude foi o primeiro a assustar, aos 11 minutos, com Hugo Sanches. Aos 22, o Coxa respondeu e chegou a balançar as redes com Guilherme Parede, mas o impedimento já estava assinalado.

Com gol relâmpago de Alecsandro, o Coritiba abriu o marcador na volta do intervalo. No primeiro minuto, o atacante se antecipou à marcação e desviou o cruzamento para fazer 1 a 0. Mesmo com um jogador a menos, após a expulsão de Leandro Lima, o Juventude chegou ao empate aos 44 minutos com Elias. Sem tempo para lamentar, o Alviverde paranaense pressionou nos acréscimos e garantiu os três pontos com o goleiro Wilson, de pênalti. Fim de jogo: 2 a 1.

A 30ª rodada se encerra neste sábado (6) com mais dois confrontos. Confira a tabela completa, aqui!

 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Leo Simão Holanda CE
Árbitro Assistente 1 Nailton Junior de Sousa Oliveira CE
Árbitro Assistente 2 Jailson Albano da Silva CE
Quarto Árbitro Luiz Alexandre Fernandes PR
Analista de Campo Afonso Vitor de Oliveira PR

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

14/09/2018 18:53
Original Alterada para
Data 06/10/2018 05/10/2018
Hora 19:00 21:00
Estádio Couto Pereira Couto Pereira
Motivo:

Data: evitar conflito de data com partida do Atlético/PR, pela Série A, na cidade de Curitiba em 06/10; horário: ajuste na grade de programação do canal SporTV. (Vide IMT - 33BSB/18, de 14/09/18)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics