São Bento - SP 1 x 0 Guarani - SP - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2018

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2018

Jogo: 295
Walter Ribeiro - Sorocaba - SP Sexta, 05 de Outubro de 2018 19:00
Premiere, SporTV
São Bento - SP

São Bento - SP

Guarani - SP

Guarani - SP

Mais longe do Z-4

Com gol nos acréscimos, São Bento vence o Guarani pela Série B

Pela 30ª rodada, nesta sexta-feira (5), equipe de Sorocaba leva a melhor no confronto paulista, vence por 1 a 0 e se distancia da zona de rebaixamento

Na noite desta sexta-feira (5), o São Bento-SP deu um passo importante para afastar o fantasma do rebaixamento. Pela 30ª rodada, o Azulão marcou nos acréscimos e arrancou a vitória sobre o Guarani-SP por 1 a 0 no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP). Com o triunfo no duelo paulista, o time da casa subiu para a 13ª posição com 39 pontos, oito acima do Z-4. Com 45, o Bugre perdeu a chance de entrar no G-4 e segue na quinta posição.

Mesmo em situações distintas na tabela de classificação, o confronto paulista começou equilibrado. Em casa, o São Bento tentou pressionar no início da partida e criou as melhores oportunidades. Sem se expor, o Guarani segurou o ímpeto inicial dos donos da casa e passou a assustar nos contra-ataques. Apesar do ritmo intenso, as equipes foram para o intervalo zeradas.

No segundo tempo, o confronto ficou aberto com chances de gols para os dois lados. Aos 18 minutos, o São Bento quase abriu o placar, mas Tony desperdiçou oportunidade clara dentro da pequena área e cabeceou para fora. o Azulão continuou em cima do Guarani e, aos 37, novamente pelo alto, o time mandante quase balançou as redes. Na blitz, porém, Ewerton Pascoa carimbou o travessão. Insistindo na bola área, o São Bento chegou ao gol da vitória já nos acréscimos. Aos 48 minutos, Luizão aproveitou cobrança de falta de Anderson Salles e garantiu a festa dos torcedores em Sorocaba.

A 30ª rodada segue com mais três jogos nesta sexta-feira (5). Confira a tabela completa, aqui!

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Rodrigo Carvalhaes de Miranda RJ
Árbitro Assistente 1 Daniel do Espirito Santo Parro RJ
Árbitro Assistente 2 Diogo Carvalho Silva RJ
Quarto Árbitro Douglas Marques das Flores SP
Analista de Campo Marcio Verri Brandao SP

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

14/09/2018 18:54
Original Alterada para
Data 05/10/2018 05/10/2018
Hora 19:15 19:00
Estádio Walter Ribeiro Walter Ribeiro
Motivo:

Ajuste na grade de programação da emissora. (Vide IMT - 33BSB/18, de 14/09/18)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics