Csa - AL 1 x 0 Paysandu - PA - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2018

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2018

Jogo: 294
Rei Pelé - Maceio - AL Terça, 02 de Outubro de 2018 21:30
Premiere, SporTV
Csa - AL

Csa - AL

Paysandu - PA

Paysandu - PA

No Rei Pelé

CSA volta a vencer pela Série B e segue firme na luta pelo acesso

Em Maceió, CSA derrotou o Paysandu com gol de Hugo Cabral e continua sólido na briga por uma vaga na Série A do Campeonato Brasileiro

O CSA segue firme na luta pelo acesso inédito à Série A do Brasileirão! Nesta terça-feira (2), a equipe alagoana voltou a triunfar pela Série B ao bater o Paysandu por 1 a 0, no Rei Pelé, em jogo válido pela 30ª rodada da Série B do Brasileirão. O gol da vitória foi marcado por Hugo Cabral, na segunda etapa.

O resultado faz a equipe alagoana permanecer na terceira colocação da Série B, agora com 50 pontos, o mesmo número do vice-líder Goiás, que está na frente pelo critério de desempate. Já o Papão segue na zona de rebaixamento, em 18º colocado, com 29 pontos.

Apesar de estar lutando pelo acesso à Serie A e o título da Série B, o CSA foi tímido no primeiro tempo. O Paysandu conseguiu, em grande parte do período, controlar o jogo. Tanto que aos 30, por pouco não abriu o placar, com Marcos Júnior, obrigando o goleiro Lucas Friegeri a realizar boa defesa. Aos 37, outra chance do Papão, dessa vez com Hugo Almeida, que recebeu bom cruzamento e desperdiçou chance incrível.

Mas os donos da casa voltaram com mais disposição do intervalo. E foi o suficiente para abrir o marcador, logo aos oito minutos, quando Hugo Cabral recebeu passe, se livrou da marcação e chutou forte. A bola foi parar no cantinho do gol defendido por Renan Rocha. A vantagem do CSA não assustou o Paysandu, que se lançou ao ataque. Aos 19, Marcos Júnior por pouco não empatou o duelo. Mais tarde, aos 42, nova chance para o Papão sair de Alagoas ao menos com a igualdade. Lúcio Flávio, livre de marcação, perdeu chance incrível dentro da área do adversário. Mas o CSA segurou a pressão e conseguiu triunfar em casa.

Confira a tabela completa da Série B do Brasileirão!

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Jean Pierre Goncalves Lima RS
Árbitro Assistente 1 Leirson Peng Martins RS
Árbitro Assistente 2 Lucio Beiersdorf Flor RS
Quarto Árbitro José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho AL
Analista de Campo George Alves Feitoza AL

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics