Londrina - PR 2 x 0 Figueirense - SC - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2018

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2018

Jogo: 272
Do Café - Londrina - PR Terça, 18 de Setembro de 2018 21:30
Premiere, SporTV
Londrina - PR

Londrina - PR

Figueirense - SC

Figueirense - SC

2 a 0 no Estádio do Café

Em casa, Londrina derrota o Figueirense pela Série B

Em jogo válido pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Tubarão bateu o Figueira por 2 a 0 e ganhou uma posição na tabela de classificação

Buscando não se desgrudar do G-4 da Série B, o Londrina conquistou importante vitória nesta terça-feira (18), ao derrotar o Figueirense por 2 a 0, no Estádio do Café, em partida válida pela 28ª rodada da competição. Os gols do triunfo foram marcados por Dagoberto e Felipe Marques.

O resultado fez com que o Londrina ultrapassasse o Figueirense na tabela de classificação. Com 39 pontos, os paranaenses agora são os donos da oitava colocação, ficando a quatro do G-4. Já a equipe de Santa Catarina caiu para nono, com 39 somados.

Jogando em casa e precisando vencer para não se desgrudar dos líderes da Série B, o Londrina partiu para cima. E o gol veio logo cedo. Ainda aos cinco minutos, com Dagoberto, que apareceu em velocidade para empurrar para o fundo das redes. O lance ainda contou com falha da defesa do Figueira.

O visitantes voltaram do intervalo tentando equilibrar o duelo. Na marca dos três minutos, Cleberson cabeceou bola que tirou tinta da trave do Londrina. O Figueirense, durante boa parte da etapa final, tentou pressionar os donos da casa, mas acabou cedendo espaços. Na marca dos 43 minutos, Felipe Marques apareceu livre na pequena área e garantiu a vitória do Tubarão.

(Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube)

Confira a tabela completa da Série B do Brasileirão!

Londrina superou o Figueirense por 2 a 0 em casa

Londrina superou o Figueirense por 2 a 0 em casa

Créditos: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Caio Max Augusto Vieira RN
Árbitro Assistente 1 Flavio Gomes Barroca RN
Árbitro Assistente 2 Jean Marcio dos Santos RN
Quarto Árbitro Leonardo Sígari Zanon PR
Analista de Campo Afonso Vitor de Oliveira PR

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics