Oeste - SP 0 x 0 Ponte Preta - SP - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2018

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2018

Jogo: 270
Arena Barueri - Barueri - SP Sábado, 15 de Setembro de 2018 21:00
Premiere
Oeste - SP

Oeste - SP

Ponte Preta - SP

Ponte Preta - SP

Série B

Oeste e Ponte Preta empatam sem gols no encerramento da 27ª rodada

Na Arena Barueri, as equipes protagonizaram o único 0 a 0 da 27ª rodada do Brasileirão Série B

No encerramento da 27ª rodada da Série B, Oeste e Ponte Preta ficaram no empate sem gols. Na noite deste sábado (15), com dois tempos distintos, as equipes saíram da Arena Barueri sem balançar as redes.

Com o resultado, o Rubro-Negro caiu para a 14ª colocação e soma agora 35 pontos. Enquanto a Macaca ocupa a décima posição, com 36 pontos conquistados.

O jogo

Em Barueri (SP), Oeste e Ponte Preta se entraram em campo separados apenas por um ponto na tabela. O confronto começou movimentado e com bastante equilíbrio. Com menos de dois minutos de bola rolando, a Macaca já criou a primeira oportunidade. Após cobrança de falta, Júnior Santos cabeceou com perigo. Aos seis, mais uma tentativa da Ponte. André Luís invadiu a área e chutou forte na rede, mas pelo lado de fora. A resposta do donos casa veio na marca dos 11 minutos, Zé Love arriscou da intermediária e Ivan caiu para fazer a defesa. Aos 17, o Alvinegro assustou de novo com André Luís que recebeu de frente para o gol, mas finalizou para fora. Na sequência, duas chances para o Rubrão e novamente com Zé Love: a primeira aos 31, o camisa 9 bateu forte da entrada da área e Ivan defendeu mais uma. Na segunda, depois de cobrança de escanteio, o atacante subiu sozinho e mandou perto da meta pontepretana, aos 37 do primeiro tempo.

O segundo tempo do duelo foi de pouca criatividade. Com dificuldade de finalizar as jogadas, as equipes optaram pelos chutes de média distância. Aos 12 minutos, Victor Rangel tentou para a Ponte, mas mandou por cima do gol. Na marca dos 27, foi a vez do Oeste arriscar. Marcinho recebeu na intermediária e soltou uma bomba que parou nas mãos do goleiro Ivan. Oito minutos depois, mais uma finalização de fora da área do Rubro-Negro. Dessa vez Patrick foi quem mandou para o gol e novamente o arqueiro da Macaca pulou para fazer a defesa. Aos 37, foi a vez do Alvinegro criar uma boa chance. Em bola alçada na área, Reginaldo cabeceou de frente para a meta, mas a bola foi para fora. 

Confira a tabela da Série B!

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Bruno Arleu de Araujo RJ
Árbitro Assistente 1 Diogo Carvalho Silva RJ
Árbitro Assistente 2 Carlos Henrique Cardoso de Souza RJ
Quarto Árbitro Rodrigo Gomes Paes Domingues SP
Delegado Local Carlos Roberto Fernandes Silva
Analista de Campo Luiz Vanderlei Martinucho SP

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser