Figueirense - SC 2 x 2 São Bento - SP - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2018

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2018

Jogo: 264
Orlando Scarpelli - Florianopolis - SC Sexta, 14 de Setembro de 2018 20:30
Premiere
Figueirense - SC

Figueirense - SC

São Bento - SP

São Bento - SP

No Orlando Scarpelli

Figueirense e São Bento ficam no empate pela 27ª rodada

Em Florianópolis, as equipes empataram em 2 a 2 pela 27ª rodada da Série B. Elton (x2) marcou para o Figueira e Francis (x2) fez para o time visitante

Na noite desta sexta-feira (14), sob forte chuva, Figueirense e São Bento ficaram no empate em 2 a 2 pela 27ª rodada da Série B. No Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), Francis (x2) fez para o time visitante e Elton (x2) marcou para o Alvinegro. 

Com o resultado, o Figueira soma agora 39 pontos e é o oitavo colocado. Já o São Bento ocupa a 12ª posição, com 35 pontos conquistados.

O jogo

A partida começou debaixo de forte chuva e com bola na rede. Logo aos 13 minutos, Dudu Vieira cruzou rasteiro e Francis chegou para abrir o placar para o São Bento. A resposta dos donos da casa foi imediata. Elton recebeu dentro da área e, sem dominar, chutou direto para o gol deixando tudo igual no Orlando Scarpelli, aos 16 minutos. Já na marca dos 41, os visitantes tiveram a última boa chance do primeiro tempo. Francis mandou a bola para a área e na tentativa de afastar o perigo Cleberson quase marcou contra.

Na volta do intervalo veio virada. Após escanteio, a bola foi desviada na primeira trave e Elton apareceu para balançar as redes e colocar o Figueirense em vantagem, aos oito minutos da segunda etapa. Já aos 17, Francis marcou um golaço, o segundo dele e do São Bento na partida. Depois de uma cobrança de falta na área, o atacante de bicicleta igualou o marcador mais uma vez. Aos 37 minutos, o duelo foi encerrado devido à forte chuva.

Confira a tabela da Série B!

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Grazianni Maciel Rocha RJ
Árbitro Assistente 1 Thiago Henrique Neto Correa Farinha RJ
Árbitro Assistente 2 Daniel de Oliveira Alves Pereira RJ
Quarto Árbitro Ramon Abatti Abel SC
Delegado Local Fabio Marcel Nogueira
Analista de Campo Vayran da Silva Rosa SC

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser