Csa - AL 1 x 2 Vila Nova - GO - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2018

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2018

Jogo: 261
Rei Pelé - Maceio - AL Terça, 11 de Setembro de 2018 19:00
Premiere, SporTV
Csa - AL

Csa - AL

Vila Nova - GO

Vila Nova - GO

Tigre subindo!

Vila Nova vence o CSA-AL de virada e entra no G-4 da Série B

Abrindo a 27ª rodada da Série B, Tigre bateu o Azulão por 2 a 1 e agora ocupa o quarto lugar na tabela de classificação

Nesta terça-feira (11), um jogo movimentou a tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. No Rei Pelé, o CSA-AL recebeu o Vila Nova-GO, que venceu por 2 a 1, de virada, e entrou no G-4 da competição momentaneamente.

Com a vitória, o Vila Nova chegou aos 43 pontos e aparece no quarto lugar da Série B. O CSA, que poderia dormir na liderança se vencesse, segue na segunda posição, com 46.

O jogo

De olho na liderança da competição, o CSA partiu para o ataque já no primeiro tempo da partida. Com maior posse de bola e contando com o apoio da torcida, que lotou o Rei Pelé, o Azulão levou perigo logo aos oito minutos, quando Pio cobrou falta de longe e obrigou boa defesa de Mateus Pasinato. Na sequência, Celsinho aproveitou cobrança de escanteio e, de cabeça, quase colocou o time da casa na frente. Jhon Cley também ficou perto de marcar. Aos 20, o meia recebeu livre na área e tentou o desvio de cabeça, mas o goleiro do Vila espalmou. Se defendendo, o Tigre passou a equilibrar as ações e chegou a assustar com Mateus Anderson, que viu Felipe Garcia defender bom chute de canhota. No lance seguinte, o atacante arriscou de novo, mas a bola explodiu no peito de Leandro Souza. Mas, aos 44 minutos, Jhon Cley aproveitou falha da defesa goiana e aproveitou a sobra para fazer 1 a 0 para o Azulão.

No segundo tempo, o CSA seguiu ofensivo, buscando mais gols. Aos oito minutos, Daniel Costa quase ampliou após cobrança de falta ensaiada, mas Pasinato fez a defesa. Aos 16, Didira finalizou forte de fora de área e, mais uma vez, o goleiro do Tigre tirou o perigo. E, dois minutos depois, o time goiano empatou. Wellington Reis cruzou rasteiro na área alagoana, e Rafael Silva deu um carrinho para desviar de leve a bola, que morreu no fundo das redes: 1 a 1. De olho no G-4, o Vila não desistiu de buscar a virada. Até que, aos 45, Rafael Silva avançou em velocidade pela direita e chutou cruzado para fazer o segundo dele e decretar a vitória do Tigre por 2 a 1.

Confira a tabela completa da Série B do Brasileirão!

(Foto de capa: Thiago Parmalat/RCortez/Ascom CSA)

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Leo Simão Holanda CE
Árbitro Assistente 1 Nailton Junior de Sousa Oliveira CE
Árbitro Assistente 2 Jailson Albano da Silva CE
Quarto Árbitro José Ricardo Vasconcellos Laranjeira AL
Delegado Local Roberto Jose da Silva
Analista de Campo Charles Hebert Cavalcante Ferreira AL

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

28/08/2018 18:58
Original Alterada para
Data 11/09/2018 11/09/2018
Hora 19:15 19:00
Estádio Rei Pelé Rei Pelé
Motivo:

Ajuste na grade de programação da emissora detentora. (Vide IMT - 31BSB/18, de 28/08/18)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics