Atlético - GO 1 x 0 Crb - AL - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2018

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2018

Jogo: 223
Antônio Accioly - Goiania - GO Sexta, 24 de Agosto de 2018 21:30
Premiere
Atlético - GO

Atlético - GO

Crb - AL

Crb - AL

Dragão lá no alto

Atlético-GO derrota o CRB e volta ao G-4 da Série B do Brasileirão

Com gol no fim da partida, Dragão bateu o CRB em casa e voltou a figurar entre os primeiros colocados da Série B do Campeonato Brasileiro

Encerrando o sábado (24) de jogos válidos pela 23ª rodada da Série B do Brasileirão, o Atlético-GO derrotou o CRB por 1 a 0, no Estádio Antonio Accioly, em Goiânia. O gol foi marcado por André Luís, no fim do segundo tempo.

O resultado coloca o Dragão no G-4 da Série B, em quarto, agora com 37 somados. O CRB permanece em 15º, com 25 pontos, colado na zona de rebaixamento da competição.

O JOGO

Atlético-GO e CRB protagonizaram um primeiro tempo de muito equilíbrio no Antonio Accioly. A primeira oportunidade foi dos visitantes, aos 21 minutos, em cobrança de falta de Bruno Soares, que contou com desvio de Everton Sena para fora. Um minuto depois, veio a resposta dos donos da casa. Edson Ratinho pegou sobra, dentro da área, mas chutou em cima da marcação. Na casa dos 40 minutos, Diego Mateus arriscou chute da entrada da área para o CRB e por pouco não acertou o ângulo.

Buscando vencer em seus domínios, o Dragão teve a primeira chance da etapa final logo aos quatro minutos, em cabeceio de Denilson, mas que parou na defesa de João Carlos. Com 21 minutos, o CRB levou perigo ao Atlético-GO, em chute cruzado por Ratinho. Mas o Dragão encontrou o caminho do gol e da vitória. Aos 41 minutos, André Luís pegou, de primeira, o cruzamento feito por João Paulo e fez um belo gol, dando a vitória aos donos da casa.

(Foto: reprodução/twitter-CRB)

Confira a tabela completa da Série B do Brasileirão!

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Vinicius Furlan SP
Árbitro Assistente 1 Herman Brumel Vani SP
Árbitro Assistente 2 Vitor Carmona Metestaine SP
Quarto Árbitro Anderson Ribeiro Gonçalves GO
Analista de Campo Cleiber Elias Leite GO

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

20/08/2018 18:20
Original Alterada para
Data 24/08/2018 24/08/2018
Hora 21:30 21:30
Estádio Olímpico Pedro Ludovico Antônio Accioly
Motivo:

Opção do clube mandante, após recebimento dos laudos técnicos exigidos por lei e cumprimento dos requisitos constantes no relatório de inspeção promovido pela Comissão Nacional de Inspeção de Estádios. (Vide IMT - 29BSB/18, de 20/08/18)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser