Csa - AL 1 x 0 São Bento - SP - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2018

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2018

Jogo: 210
Rei Pelé - Maceio - AL Sábado, 18 de Agosto de 2018 21:00
Premiere
Csa - AL

Csa - AL

São Bento - SP

São Bento - SP

Persistência alagoana

Nos minutos finais, CSA vence o São Bento no Rei Pelé

Em casa, o CSA bateu o Bentão por 1 a 0 com gol de Leandro Souza pela 21ª rodada do Brasileiro Série B

No Rei Pelé, em Maceió (AL), o CSA persistiu até os últimos instantes e venceu o São Bento por 1 a 0 pela 21ª rodada da Série B. A vitória suada conquistada na noite deste sábado (18) veio nos minutos finais do segundo tempo com o gol de Leandro Souza. Com o resultado, o clube alagoano segue na vice-liderança com 37 pontos. Já a equipe paulista tem 25 e caiu para o 13º lugar.

O jogo

Os primeiros 45 minutos da partida não tiveram grandes emoções. Com domínio da posse de bola, o CSA esbarrou no sistema defensivo do São Bento. Sem encontrar os espaços, o time da casa passou a optar pelos chutes de fora da área. Primeiro com Juan, aos 19 minutos o meia chutou de longe e a bola passou perto do gol defendido por Rodrigo Viana. Na sequência foi a vez de Rafinha tentar de meia distância para boa defesa do arqueiro do Bentão. Nos minutos finais, Yuri também arriscou, mas a bola saiu pela linha de fundo.

O jogo voltou do intervalo ainda com o CSA controlando as ações. Aos 14, Rafinha cobrou falta na entrada da área e Alemão por pouco não desviou para o fundo da rede. Dois minutos depois, o São Bento chegou pela primeira vez. Em lance de velocidade, Joãozinho achou Ricardo Bueno que chutou para fora. Na marca dos 23, mais uma chegada do CSA. Daniel Costa, em nova cobrança de falta, obrigou o goleiro Rodrigo Viana a trabalhar. O time de Alagoas tentou de todas as maneiras. Aos 35, Pio quase fez um golaço olímpico, mas a tentativa parou no travessão da meta paulista. Nos minutos finais, a bola finalmente entrou. Após cobrança de escanteio, Leandro Souza, de cabeça, marcou para o Azulão alagoano. Nos acréscimos, o CSA ainda perdeu duas chances de ampliar o marcador.

Confira a tabela da Série B 2018!

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Paulo Henrique de Melo Salmazio MS
Árbitro Assistente 1 Leandro dos Santos Ruberdo MS
Árbitro Assistente 2 Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA) MS
Quarto Árbitro Hélder Brasileiro de Aquino AL
Analista de Campo George Alves Feitoza AL

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics