Figueirense - SC 0 x 0 Crb - AL - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2018

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2018

Jogo: 184
Orlando Scarpelli - Florianopolis - SC Terça, 31 de Julho de 2018 19:15
Premiere, SporTV
Figueirense - SC

Figueirense - SC

Crb - AL

Crb - AL

Em Florianópolis

Série B: Figueirense e CRB empatam na abertura da 19ª rodada

Nesta terça-feira (31), equipes não balançam as redes do Orlando Scarpelli e ficam no 0 a 0

Abrindo a 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o duelo entre Figueirense-SC e CBR-AL terminou empatado nesta terça-feira (31). No Orlando Scarpelli, em Florianópolis, as duas equipes passaram em branco e ficaram iguais em 0 a 0. Com o empate sem gols, o Alvinegro catarinense perdeu a chance de colar nos líderes e, com 29 pontos, segue na terceira posição. Com 21, o time alagoano sobe para o 16º lugar e torce contra os concorrentes diretos para não voltar ao Z-4.

Preocupados em não ceder espaços ao adversário, os dois times priorizaram a marcação e o primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio. Na principal oportunidade criada na etapa inicial, o CRB quase abriu o placar aos 15 minutos com Felipe Menezes. Na entrada da pequena área, o meia pegou a sobra, mas finalizou por cima. O Figueirense chegou com maior perigo aos 35 minutos. Após passe de Renan Mota, Maikon Leite arriscou de primeira, mas a bola também saiu sem direção.

Na volta do intervalo, as equipes aceleraram o ritmo da partida em busca da vitória. Principal arma ofensiva do Figueira, Henan chegou a balançar as redes aos quatro minutos e mandar uma bola na trave aos 19, mas o impedimento já havia sido assinalado. Com um jogador a menos, após a expulsão de Anderson Conceição aos 23 minutos, o CRB segurou a pressão dos catarinenses e arrancou um ponto fora de casa. Fim de jogo: 0 a 0.

A 19ª rodada da Série B continua neste terça-feira (31) com Atlético-GO e Paysandu-PA, às 21h30 (horário de Brasília). Confira a tabela completa, aqui!

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Andrey da Silva E Silva PA
Árbitro Assistente 1 Marcio Gleidson Correia Dias PA
Árbitro Assistente 2 Jose Ricardo Guimaraes Coimbra PA
Quarto Árbitro Richard Werner Floter SC
Delegado Local Orivaldo Leal
Analista de Campo Eberval Lodetti SC

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics