Sampaio Correa - MA 1 x 3 Goiás - GO - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2018

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2018

Jogo: 160
Castelão - Sao Luis - MA Sexta, 20 de Julho de 2018 20:30
Premiere
Sampaio Correa - MA

Sampaio Correa - MA

Goiás - GO

Goiás - GO

4ª vitória consecutiva

De virada, Goiás supera Sampaio Corrêa e mantém arrancada

Nesta sexta-feira (20), Esmeraldino confirma boa fase na competição nacional e vence o Tricolor por 3 a 1 em São Luís

Nesta sexta-feira (20), o Goiás-GO emendou a quarta vitória consecutiva na Série B 2018. Pela 16ª rodada, o Esmeraldino venceu o Sampaio Corrêa-MA por 3 a 1, de virada, no Castelão, em São Luís, e já projeta sonho mais altos na competição nacional. Com o triunfo fora de casa, o time goiano subiu para a oitava posição com 24 pontos, dois a menos que Avaí-SC, quarto colocado. O Sampaio perdeu a chance de deixar o Z-4 e segue com 16 pontos.

Com mais volume de jogo no início da partida, o Sampaio Corrêa abriu o placar. Aos 20 minutos, Fernando Sobral foi lançado em profundidade e colocou o Tricolor em vantagem, 1 a 0. O Goiás tentou responder antes mesmo do intervalo, mas Lucão não conseguiu aproveitar as duas oportunidades criadas. Michael também teve a chance de empatar no fim, mas pecou na finalização.

No segundo tempo, o Goiás afiou a pontaria e chegou ao empate com um golaço de Lucão. Aos 22 minutos, o artilheiro da Série B soltou a bomba e viu a bola explodir no travessão antes de estufar a rede, 1 a 1. Foi o oitavo do atacante esmeraldino na competição. Os visitantes aproveitaram o bom momento e, aos 26 minutos, arrancaram a virada com Alex Silva, 2 a 1. No último lance, Michael fez o dele e sacramentou a vitória por 3 a 1.

A 16ª rodada da Série B continua nesta sexta-feira com o duelo de líderes entre CSA-AL e Fortaleza-CE. Confira a tabela completa, aqui!

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Ronei Candido Alves MG
Árbitro Assistente 1 Marcus Vinicius Gomes MG
Árbitro Assistente 2 Magno Arantes Lira MG
Quarto Árbitro Mayron Frederico dos Reis Novais MA
Analista de Campo Marcelo Bispo Nunes Filho MA

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics