Coritiba - PR 2 x 0 Paysandu - PA - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2018

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2018

Jogo: 139
Couto Pereira - Curitiba - PR Quarta, 04 de Julho de 2018 18:00
Premiere, SporTV
Coritiba - PR

Coritiba - PR

Paysandu - PA

Paysandu - PA

Na cola do líder!

Série B: Coritiba derrota o Paysandu e sobe para o segundo lugar

Coxa bate o Papão por 2 a 0 no Couto Pereira e alcança a marca de 23 pontos. Duelo abriu a 14ª rodada da competição

A 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foi aberta na noite desta quarta-feira (7) com um duelo no Couto Pereira, em Curitiba (PR). O Coritiba-PR recebeu o Paysandu-PA e venceu pelo placar de 2 a 0. Com este resultado, o Coxa foi a 23 pontos e assumiu a vice-liderança da competição. Já o Papão tem 17 e está no 11º lugar da tabela de classificação. 

O único gol do confronto saiu na marca dos 19 minutos de bola rolando. Em rápido contra-ataque, Guilherme Parede avançou pelo meio e bateu com força da entrada da área. A bola foi no cantinho de Renan Rocha e abriu o marcador. A partir daí, o Paysandu teve grandes oportunidades de evitar a derrota, no primeiro e no segundo tempo, mas não conseguiu marcar. A melhor chance foi aos 29, mas Thomaz cobrou pênalti no travessão. Já nos instantes finais, na marca dos 45 minutos, Bruno Moraes aproveitou cruzamento de Leandro Silva e liquidou a fatura para os paranaenses. 

O Coxa volta a campo pela Série B na segunda-feira (9), diante do Guarani-SP, no Brinco de Ouro da Princesa. Já o Papão atua novamente pela competição na quinta-feira (12), contra o Vila Nova-GO, na Curuzu. 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Elmo Alves Resende Cunha GO
Árbitro Assistente 1 Edson Antonio de Sousa GO
Árbitro Assistente 2 Leone Carvalho Rocha GO
Quarto Árbitro Lucas Paulo Torezin PR
Analista de Campo Anderson Carlos Gonçalves PR

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics