Fora de casa, Vila Nova-GO vence o Juventude-RS e entra no G-4

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2018

Jogo: 123
Alfredo Jaconi - Caxias do Sul - RS Terça, 26 de Junho de 2018 19:15
Premiere, SporTV
Juventude - RS

Juventude - RS

Vila Nova - GO

Vila Nova - GO

No Alfredo Jaconi

Fora de casa, Vila Nova-GO vence o Juventude-RS e entra no G-4

Abrindo a 13ª rodada da Série B, Tigre derrotou o time gaúcho por 1 a 0 e subiu momentaneamente para o terceiro lugar

Abrindo a 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Juventude-RS e Vila Nova-GO se enfrentaram nesta terça-feira (26), no Alfredo Jaconi. De olho no G-4, o time goiano venceu por 1 a 0 e subiu momentaneamente para o terceiro lugar da tabela, com 22 pontos. A equipe gaúcha, com 16, aparece na 12ª posição.

Jogando em casa, o Juventude quase abriu o placar aos cinco minutos, quando Tony roubou a bola de Geovane e tocou para Leandro Lima, que chutou fraco e desperdiçou chance. Depois, só deu Vila Nova. Aos 23, Maguinho quase marcou quando apareceu de surpresa na área e cabeceou no travessão. Cinco minutos depois, Wellington Reis pegou sobra e chuto por cima do gol gaúcho. Até que, aos 40, em jogada de falta ensaiada, Wellington Reis tocou para Mateus Anderson, que infiltrou por trás da barreira e finalizou cruzado. O goleiro Douglas espalmou, e Reis apareceu para desviar para o gol: 1 a 0.

No segundo tempo, o Juventude teve boas chances de empatar o jogo. Aos 18 minutos, Fred chegou perto ao cobrar falta sobre o gol de Mateus. No lance seguinte, após escanteio, Ricardo Jesus ficou com a sobra, bateu cruzado e viu a bola desviar na marcação e sair pela linha de fundo. Leandro Lima, aos 26, costurou pelo meio e bateu no contrapé do goleiro goiano, quase empatando. O Vila Nova também não deixou de buscar o gol. Aos 29, Alan Mineiro ficou perto de ampliar após finalizar da entrada da área e acertar a rede pelo lado de fora. O jogo seguiu movimentado até o apito final, mas sem alteração no placar.

Confira a tabela completa da Série B do Brasileirão!

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Categoria Federação
Árbitro Wagner Reway FIFA MT
Árbitro Assistente 1 Alessandro Alvaro Rocha de Matos FIFA BA
Árbitro Assistente 2 Fabio Rodrigo Rubinho AB MT
Quarto Árbitro Vinicius Gomes do Amaral CD RS
Delegado Local Ari Debenetti CBF
Analista de Campo Paulo Ricardo Silva Conceicao CBF RS

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações