Ituano - SP 1 x 1 Grêmio - RS - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2022

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2022

Jogo: 65
Novelli Junior - Itu - SP Segunda, 16 de Maio de 2022 20:00
Premiere, SporTV
Ituano - SP

Ituano - SP

Grêmio - RS

Grêmio - RS

Emocionante

Brasileirão SportingBet Série B: Ituano-SP e Grêmio empatam no encerramento da sétima rodada

Tricolor saiu na frente com Diego Souza, mas Lucas Nathan assinalou para o Rubro-Negro em jogo que terminou na igualdade, no Novelli Júnior, em Itu (SP)

Ituano-SP e Grêmio ficaram no 1 a 1 pela 7ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B Ituano-SP e Grêmio ficaram no 1 a 1 pela 7ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B
Créditos: Diogo Reis/AGIF

Tudo igual no confronto que encerrou a sétima rodada do Brasileirão SportingBet Série B nesta segunda-feira (16). No Novelli Júnior, em Itu (SP), Diego Souza abriu o placar para o Grêmio, mas Lucas Nathan empatou para o Ituano-SP e o duelo terminou 1 a 1. Com o resultado, o Rubro-Negro soma nove pontos e está em oitavo. Já o Tricolor fica em sexto, com 11 pontos conquistados.

+Confira a tabela do Brasileirão SportingBet Série B!

O jogo

O Rubro-Negro foi quem chegou pela primeira vez com perigo. Na altura dos seis minutos, Pacheco avançou pela direita, cruzou, a bola sobrou para Magrão que bateu para fora. Já aos oito, Kaio dominou no meio-campo, ganhou da defesa e chutou de longe, mas a finalização foi pela linha de fundo.

O Ituano seguiu controlando as jogadas ofensivas. Aos 18, Brenno evitou o gol após lance de Gerson Magrão, na área. Enquanto aos 30, Aylon soltou um foguete da entrada da área e acertou o travessão. Já aos 34, Bernardo Schappo cabeceou na trave do Grêmio. O Tricolor ameaçou aos 47, quando Bitello pegou uma sobra na área e chutou para fora.

Apesar do domínio do Galo na primeira etapa, após as conversas nos vestiários, o Grêmio que foi às redes: na altura dos dois minutos, após cobrança de escanteio, a bola procurou Diego Souza na área, que dominou no peito e soltou um torpedo para estufar as redes. O Rubro-Negro tentou responder aos nove, quando Kaio Santos cabeceou pela linha de fundo.

Com a desvantagem, o Ituano pressionou. No entanto, o Grêmio conseguiu se segurar por boa parte da etapa final e a vitória parecia ser dos visitantes. Porém, aos 47 minutos, Gerson Magrão escorou um cruzamento de Pacheco na segunda trave, Lucas Nathan se esticou na pequena área e tocou para o fundo do gol, dando números finais ao duelo.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Savio Pereira Sampaio (FIFA) DF
Árbitro Assistente 1 Daniel Henrique da Silva Andrade DF
Árbitro Assistente 2 Lucas Costa Modesto DF
Quarto Árbitro Lucas Canetto Bellote SP
Analista de Campo Silvia Regina de Oliveira SP
Árbitro de Vídeo Leone Carvalho Rocha GO
AVAR Lucas Paulo Torezin PR
Observador de VAR Gilberto Corrale SP

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser