Guarani - SP 1 x 3 Náutico - PE - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2021

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2021

Jogo: 23
Brinco de Ouro - Campinas - SP Sexta, 11 de Junho de 2021 21:30
Premiere, SporTV
Guarani - SP

Guarani - SP

Náutico - PE

Náutico - PE

100%

Náutico vence o Guarani e engata a terceira na Série B do Brasileiro

Fora de casa, Timbu fez 3 a 1 sobre o Bugre e alcançou a terceira vitória em três jogos na Série B

Com 100% de aproveitamento até aqui, o Náutico conquistou mais uma vitória na Série B do Brasileirão. Na noite desta sexta-feira (11), o Timbu visitou o Guarani no Brinco de Ouro, em Campinas (SP), e superou o rival por 3 a 1 com gols de Vinicius, Kieza e Erick. O duelo aconteceu pela terceira rodada.

O resultado coloca o time do técnico Hélio dos Anjos, por enquanto, na liderança do campeonato, com nove pontos. Já os comandados de Daniel Paulista aparecem em sexto, somando quatro.

+Confira a tabela da Série B 2021!

O jogo

Nada de bola na rede no primeiro tempo em Campinas (SP). O Náutico começou melhor, marcando sob pressão e apertando o Guarani. Mas, aos poucos, o Bugre conseguiu equilibrar mais a partida.

Cada equipe teve uma única oportunidade de abrir o placar. Aos 14, após cobrança de escanteio, Vinícius cabeceou e levou perigo ao goleiro do Guarani. Depois, aos 28, o time da casa respondeu com finalização de Davó, mas ficou na defesa do goleiro Alex Alves.

Se faltou gol no primeiro tempo, no segundo teve logo de cara. Aos quatro minutos, Erick partiu com a bola e tocou para Jean Carlos. O meia do Timbu serviu Vinícius, que invadiu a área e chutou com força, por cima do goleiro Gabriel para colocar o Náutico em vantagem.

Só que a resposta do Bugre não demorou. Na marca dos 10, Bidu cruzou pela esquerda, Régis dominou, cortou dois adversários e chutou de direita. A bola ainda desviou em Bryan no meio do caminho, tirando as chances do goleiro Alex Alves.

Só que mal deu tempo de o Guarani comemorar, e o Náutico balançou duas vezes as redes na sequência. Aos 15, após cobrança de escanteio, Kieza ficou com a sobra e empurrou para o fundo das redes. Dois minutos depois, aos 17, Erick cruzou na área e a bola bateu no braço de Rodrigo Andrade. Pênalti para o Timbu. Erick bateu com categoria para fazer o terceiro dos visitantes.

Para piorar a situação do time da casa, Júlio César levou o segundo cartão amarelo por reclamação quando estava sendo substituído e foi expulso, deixando o Bugre com um jogador a menos. Ao apito final, a equipe pernambucana celebrou mais um triunfo na Série B do Campeonato Brasileiro.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Jonathan Antero Silva RO
Árbitro Assistente 1 Márcia Bezerra Lopes Caetano RO
Árbitro Assistente 2 Adenilson de Souza Barros RO
Quarto Árbitro Flávio Roberto Mineiro Ribeiro SP
Analista de Campo Antonio Rogerio Batista do Prado SP

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser