Sampaio Corrêa - MA 0 x 0 Goiás - GO - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2021

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2021

Jogo: 10
Castelão - Sao Luis - MA Segunda, 31 de Maio de 2021 20:00
Premiere, SporTV
Sampaio Corrêa - MA

Sampaio Corrêa - MA

Goiás - GO

Goiás - GO

Primeiro jogo!

Sampaio Corrêa-MA e Goiás completam a rodada da Série B com empate

Em São Luís, equipes estreiam com 0 a 0 no placar e somam um ponto cada

No Castelão, Sampaio Corrêa-MA e Goiás encerraram a primeira rodada da Série B de 2021 No Castelão, Sampaio Corrêa-MA e Goiás encerraram a primeira rodada da Série B de 2021
Créditos: Ronald Felipe/AGIF

Na noite desta segunda-feira (31), a primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro ficou completa com o confronto entre Sampaio Corrêa-MA e Goiás. No Castelão, em São Luís, as equipes fizeram um jogo equilibrado e empataram em 0 a 0.

Com um ponto para cada lado, as equipes vão em busca da vitória na próxima rodada. Na sexta-feira (4), o Esmeraldino recebe o Confiança-SE, em Goiânia, enquanto a Bolívia Querida visita o CSA-AL no sábado (5), em Maceió.

+Confira a tabela completa da Série B do Brasileirão!

O jogo

A estreia de Sampaio Corrêa e Goiás na Série B começou com um primeiro tempo equilibrado e sem muitas chances de gol no Castelão. Apostando em contra-ataques, a Bolívia Querida não teve sucesso na criação ofensiva e não levou perigo à meta defendida por Tadeu. Já o Esmeraldino criou a primeira oportunidade aos 30 minutos, quando Hugo cruzou na área e Alef Manga tentou de cabeça. Depois, aos 42, Élvis aproveitou cruzamento de Diego e finalizou de primeira por cima do gol de Mota.

No segundo tempo, as equipes até criaram um pouco mais, mas sem conseguir balançar as redes. O Sampaio chegou bem logo aos quatro minutos, quando Jajá recebeu dentro da área e finalizou na trave. Ciel e Jean Silva também apareceram bem, mas foram parados pela defesa dos visitantes. Pelo lado do Goiás, três oportunidades: Ivan cobrou falta com perigo, enquanto Alef Manga e Bruno Mezenga arriscaram de longe – ambos viram Mota evitar o gol.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro José Mendonça da Silva Junior PR
Árbitro Assistente 1 Rafael Trombeta PR
Árbitro Assistente 2 Jefferson Cleiton Piva da Silva PR
Quarto Árbitro Paulo Jose Souza Mourão MA
Analista de Campo Silvio Eduardo Silva E Silva MA

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser