Crb - AL 0 x 2 Paraná - PR - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2020

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2020

Jogo: 283
Rei Pelé - Maceio - AL Quinta, 17 de Dezembro de 2020 21:30
Premiere, SporTV
Crb - AL

Crb - AL

Paraná - PR

Paraná - PR

Fim do jejum

Paraná vence o CRB-AL e deixa a zona de rebaixamento da Série B

Sem vencer há dez rodadas, Tricolor bateu o Galo por 2 a 0 e subiu para o 16º lugar da tabela de classificação

Pela 29ª rodada da Série B, Paraná venceu o CRB-AL por 2 a 0 e saiu da zona de rebaixamento Pela 29ª rodada da Série B, Paraná venceu o CRB-AL por 2 a 0 e saiu da zona de rebaixamento
Créditos: Reprodução/Twitter @CRBoficial

Após dez jogos sem vencer, o Paraná voltou a somar três pontos na tabela da Série B do Brasileirão nesta quinta-feira (17). Fechando a 29ª rodada da competição, o Tricolor visitou o CRB-AL, no Rei Pelé, e saiu com o triunfo por 2 a 0, com gols de Higor Meritão e Jhony Douglas.

Com o resultado, os paranaenses deixaram a zona de rebaixamento e agora aparecem na 16ª posição, com 32 pontos. O Galo, com 35, ocupa o 15º lugar.

+ Confira a tabela completa da Série B do Brasileirão!

O jogo

No primeiro tempo da partida em Maceió, o Paraná apostou mais em contra-ataques e balançou as redes aos nove minutos de bola rolando. Karl deu assistência para Higor Meritão no ataque, que dominou fora da área e finalizou de canhota para fazer 1 a 0. O CRB, que até teve mais posse de bola, não foi muito efetivo nas criações e só chegou com perigo uma vez. Aos 22, Reginaldo cruzou da direita, a bola desviou em Fabrício e quase entrou antes de Renan tirar no susto.

Na volta do intervalo, o Tricolor recuou um pouco para administrar o resultado, enquanto o CRB valorizou a posse de bola e tentava encontrar espaços para buscar o empate. Na melhor chance criada pelo Galo, aos 17 minutos, Lucão deu ótimo passe de calcanhar e deixou Luidy na cara do gol, mas o atacante finalizou em cima de Renan e desperdiçou a oportunidade. Nos instantes finais, o Paraná passou a se lançar um pouco mais ao ataque e ampliou na marca dos 40. Livre de marcação, Jhony Douglas recebeu na frente da área adversária e mandou uma bomba para estufar a rede do goleiro Dogulas Borges e fechar o placar: 2 a 0.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Ronei Candido Alves MG
Árbitro Assistente 1 Luiz Antonio Barbosa MG
Árbitro Assistente 2 Douglas Almeida Costa MG
Quarto Árbitro Jose Jaini Oliveira Bispo AL
Analista de Campo Charles Hebert Cavalcante Ferreira AL

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics