Paraná - PR 1 x 1 Confiança - SE - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2020

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2020

Jogo: 196
Durival Britto - Curitiba - PR Sexta, 06 de Novembro de 2020 21:30
Premiere, SporTV
Paraná - PR

Paraná - PR

Confiança - SE

Confiança - SE

No Durival Britto

Paraná e Confiança ficam no 1 a 1 pela 20ª rodada da Série B

Em jogo que abriu o segundo turno das equipes, Tricolor largou na frente com Léo Castro, mas viu Reis empatar a partida para o Confiança

Paraná e Confiança encerraram os jogos desta sexta-feira (6), pela 20ª rodada da Série B, com um empate em 1 a 1. O resultado coloca o Tricolor momentaneamente na sexta posição, com 29 pontos somados. Já o Dragão tem 26 e segue na 11ª colocação.

+Confira o complemento da rodada da Série B!

O jogo

As equipes fizeram um início de jogo equilibrado, mas de poucas chances no Durival Britto. Jogando em casa e de olho na parte de cima da tabela, o Paraná chegou primeiro. Aos 18 minutos, Thiago Alves recebeu na área e cabeceou bonito, a bola encobriu o goleiro Rafael Santos e carimbou o travessão. E foi só. A partir daí o Confiança teve o controle da partida e apareceu mais no ataque. O Dragão assustou principalmente pelos pés de Guilherme Castilho, mas também não conseguiu balançar as redes. 

Depois das conversas nos vestiários, o Paraná voltou a assustar e por pouco não abriu o placar. Antes mesmo do primeiro minuto, Renan Bressan experimentou de fora da área e viu o Rafael Santos salvar os visitantes. A resposta azulina veio com Reis, que parou em boa defesa de Alisson, aos oito. Na sequência, o time da casa teve mais uma oportunidade e dessa vez não desperdiçou. Em contra-ataque fatal, Andrey fez o lançamento, a defesa adversária não conseguiu afastar o perigo, Léo Castro aproveitou a falha, tabelou com Karl e mandou para o fundo das redes: 1 a 0.

Buscando a recuperação, o Confiança foi para cima. E, aos 27, após bate-rebate dentro da área, Reis deixou tudo igual em Curitiba. Com o empate, o Dragão retomou o controle do jogo. Guilherme Castilho, aos 39, e Tiago Luís, aos 46, viram Alisson segurar o empate para o Tricolor. 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Jonathan Antero Silva RO
Árbitro Assistente 1 Márcia Bezerra Lopes Caetano RO
Árbitro Assistente 2 Adenilson de Souza Barros RO
Quarto Árbitro João Paulo Romano Queiroz PR
Analista de Campo Afonso Vitor de Oliveira PR

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

23/10/2020 23:07
Original Alterada para
Data 07/11/2020 06/11/2020
Hora 16:00 21:30
Estádio Durival Britto Durival Britto
Motivo:

Ajuste de tabela. (Vide IMT - 39BSB/20 de 23/10/20) Solicitante: CBF/DCO

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics