São Bento - SP 2 x 2 Sport - PE - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2019

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2019

Jogo: 83
Walter Ribeiro - Sorocaba - SP Segunda, 08 de Julho de 2019 20:00
Premiere, SporTV
São Bento - SP

São Bento - SP

Sport - PE

Sport - PE

Recomeçou

São Bento e Sport empatam no retorno da Série B 2019

De volta após a pausa para a Copa América, competição nacional abre a nona rodada com o empate em 2 a 2 na noite desta segunda (8), em Sorocaba (SP)

A Série B do Campeonato Brasileiro 2019 está de volta. Após a pausa para a disputa da Copa América, a competição nacional retomou as atividades nesta segunda-feira (8) com a abertura da nona rodada. Em Sorocaba (SP), a bola rolou novamente no estádio Walter Ribeiro para o duelo entre São Bento-SP e Sport-PE. Após sair na frente e ver o rubro-negro virar a partida, o time paulista arrancou o empate em 2 a 2 e, com oito pontos, segue fora da zona de rebaixamento. Com 16 pontos, o Leão subiu para a quarta posição e vai dormir no G-4.

Dentro de casa, o São Bento tomou a iniciativa da partida e pressionou o Sport. Aos 24 minutos, o time paulista largou na frente com gol de Zé Roberto. De pênalti, o atacante superou o goleiro Mailson e abriu o placar, 1 a 0. O Rubro-negro pernambucano reagiu e buscou o empate ainda no primeiro tempo. Já nos acréscimos, Guilherme arranca em velocidade pela esquerda, cortou para a direita e soltou a bomba para deixar tudo igual, 1 a 1.

O empate antes do intervalo animou o Sport, que voltou melhor para o segundo tempo. Aos nove minutos, o time pernambucano encaixou uma boa trama pela esquerda e virou a partida com Sander. O lateral recebeu passe de Guilherme e, frente a frente com o goleiro Henal, não perdoou, 2 a 1. Lutando até o fim, o São Bento evitou a derrota aos 35 minutos com gol de Vinícius Kiss. Fim de jogo: 2 a 2.

A nona rodada segue nesta terça-feira (9) com mais dois jogos. Confira a tabela completa, aqui!

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Antonio Dib Moraes de Sousa PI
Árbitro Assistente 1 Rogério de Oliveira Braga PI
Árbitro Assistente 2 Thyago Costa Leitao PI
Quarto Árbitro Thiago Lourenço de Mattos SP
Analista de Campo Jose Henrique de Carvalho SP

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym