Atlético - GO 1 x 1 Vitória - BA - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2019

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2019

Jogo: 44
Antônio Accioly - Goiania - GO Domingo, 26 de Maio de 2019 16:00
Globo, Premiere
Atlético - GO

Atlético - GO

Vitória - BA

Vitória - BA

Série B

Atlético-GO e Vitória empatam no encerramento da quinta rodada

Em jogo que encerrou a quinta rodada da Série B, Atlético-GO e Vitória ficaram no empate em 1 a 1

Tudo igual no Antônio Accionly. Na tarde deste domingo (26), Atlético-GO e Vitória fecharam a quinta rodada da Série B com um empate em 1 a 1. Ainda no primeiro tempo, Everton Sena abriu o placar para os visitantes, enquanto, na etapa complementar, Mike deixou tudo igual para o Dragão. 

Com o resultado, o time goiano ocupa a sexta posição, com oito pontos somados. Já o Leão permanece na zona de rebaixamento, com quatro pontos. Confira a tabela da Série B!

O jogo

Mesmo jogando fora de casa, o Vitória pulou na frente do placar logo aos oito minutos. Após cobrança de escanteio, Everton Sena se antecipou da marcação e mandou para o fundo das redes: 1 a 0. O Atlético não se intimidou com o gol e foi em busca do empate. O time da casa teve boas chances em finalizações de Reginaldo, aos 22, e Matheus, aos 39. A primeira passou raspando a trave, enquanto a segunda parou em boa defesa de Ronaldo. 

Na volta do intervalo, a rede novamente balançou nos primeiro minutos. Aos quatro, Jarro foi derrubado dentro da área e arbitragem assinalou pênalti para o Dragão. Com a bola na marca da cal, Mike deslocou o goleiro e deixou tudo igual no Antônio Accioly. O Atlético quase chegou a virada com a canhota de Bustamante, aos 23 e aos 45. Enquanto o Vitória levou perigo com Nickson. Mas a igualdade no marcador permaneceu até o apito final.

 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Leandro Bizzio Marinho SP
Árbitro Assistente 1 Anderson José de Moraes Coelho SP
Árbitro Assistente 2 Bruno Salgado Rizo SP
Quarto Árbitro Jefferson Ferreira de Moraes GO
Analista de Campo Júlio César Mota Fernandes GO

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics