Crb - AL 0 x 1 Vitória - BA - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2019

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2019

Jogo: 160
Rei Pelé - Maceio - AL Domingo, 18 de Agosto de 2019 16:00
Globo, Premiere, SporTV
Crb - AL

Crb - AL

Vitória - BA

Vitória - BA

Fora de casa

Vitória bate o CRB e sai da zona de rebaixamento da Série B

No encerramento da rodada, Rubro-Negro visitou o Galo, no Rei Pelé, e vai voltar para Salvador com mais três pontos na bagagem

O domingo (18) foi de alívio para o torcedor do Vitória. Jogando fora de casa, pela 16ª rodada da Série B, o Rubro-Negro venceu o CRB por 1 a 0 e deixou a zona de rebaixamento. Com o resultado, a equipe baiana pulou para a 16ª posição e soma agora 17 pontos. Já o Galo tem 23 e ocupa a oitava colocação.

+Confira a classificação de momento da Série B!

O jogo

Jogando em casa, o CRB teve mais posse de bola durante o primeiro tempo, mas foi pouco criativo no ataque. Sem conseguir encontrar os espaços, os alagoanos tentaram pelo alto e em chutes de fora da área. Até que, aos 40 minutos, Jordy foi derrubado dentro da área e arbitragem assinalou pênalti para o Vitória. Na cobrança, Felipe Gedoz bateu como manda o manual: bola para um lado, goleiro para o outro e placar aberto no Rei Pelé: 1 a 0. Segundos antes do intervalo, o rubro-negro quase ampliou depois de boa jogada de Jordy, mas Vinícius aparaceu para salvar o Galo.

O duelo voltou mais animado para a etapa complementar. Aos cinco, o Leão chegou mais uma vez com Jordy, que invadiu a área e bateu rente ao poste alagoano. A resposta do donos da casa veio em finalização perigosa de Élton, aos dez. Mesmo com a vantagem, o Vitória foi para cima e criou boas chances com Luan Cândido, Wesley e Capa. Já o CRB teve boa oportunidade para empatar a partida aos 45 minutos, mas Martín Rodríguez fez grande defesa após finalização de Alisson e garantiu o triunfo dos visitantes.  

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Salim Fende Chavez SP
Árbitro Assistente 1 Herman Brumel Vani SP
Árbitro Assistente 2 Gustavo Rodrigues de Oliveira SP
Quarto Árbitro José Ricardo Vasconcellos Laranjeira AL
Analista de Campo Flavio Feijo de Omena AL

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym