Oeste - SP 1 x 3 Goiás - GO - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2018

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2018

Jogo: 370
Arena Barueri - Barueri - SP Sábado, 17 de Novembro de 2018 21:00
Premiere
Oeste - SP

Oeste - SP

Goiás - GO

Goiás - GO

O Esmeraldino subiu!

Goiás vence o Oeste-SP de virada e está de volta à Série A

Fechando a 37ª rodada da Série B do Brasileirão, Esmeraldino supera o Rubrão por 3 a 1 e se garante na Série A do Brasileirão em 2019

O encerramento da penúltima rodada da Série B não poderia ter sido mais emocionante! Neste sábado (17), o Goiás derrotou de virada o Oeste-SP, por 3 a 1, e garantiu o acesso à Série A do Brasileirão de 2019.  Na Arena Barueri, Marcinho abriu o placar para o Rubrão. Alex Silva, duas vezes, e Giovanni viraram para o Esmeraldino. 

O triunfo faz o Goiás subir para a vice-liderança da competição, agora com 60 pontos. O Oeste-SP, na 15ª colocação com 45 pontos, vai para a última rodada da Série B ainda com risco de ser rebaixado.

O Oeste brigava pra se afastar do rebaixamento. O Goiás tentava se manter com chances de subir para a Série A. Mesmo assim, as equipes fizeram um primeiro tempo fraco. Os quatro gols ficaram para a segunda etapa. 

Na volta do intervalo, quem abriu o placar foi a equipe da casa, com Marcinho, o camisa 10 do time, aos 19 minutos. Mal deu tempo de comemorar o o Esmeraldino empatou: três minutos depois, Alex Silva deixou tudo igual na Arena Barueri. O mesmo Alex Silva virou o placar para o Goiás, aos 31, em contra-ataque. No fim, na marca dos 48, Giovanni marcou o terceiro do Goiás e decretou o acesso de vez do Esmeraldino.

Confira a tabela completa do Brasileirão!

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Emerson de Almeida Ferreira MG
Árbitro Assistente 1 Celso Luiz da Silva MG
Árbitro Assistente 2 Marcus Vinicius Gomes MG
Quarto Árbitro Lucas Canetto Bellote SP

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym